Fabiana Murer conquista medalha de prata na Rússia | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Fabiana Murer conquista medalha de prata na Rússia

 Fabiana Murer conquistou no domingo, dia 3 de Fevereiro, a medalha de prata na prova do salto com vara indoor do Russian Winter, na Arena do CSKA / Foto: Wagner Carmo/CBAt

Rússia - Fabiana Murer conquistou no domingo, dia 3 de Fevereiro, a medalha de prata na prova do salto com vara indoor do Russian Winter, na Arena do CSKA, em Moscou. A brasileira conseguiu a marca der 4,65 m. Ela falhou nas três tentativas seguintes de superar os 4,70 m. A britânica Holly Bleasdale foi a campeã, com 4,75 m.
 
A atleta campineira, atual campeã mundial da prova ao ar livre, passou 4,65 m no primeiro salto, superando no desempate a cubana Yarisley Silva, ouro no PAN de Guadalajara, que terminou com a medalha de bronze. Fabiana, da BM&FBovespa, volta a competir no próximo sábado 9 no Pole Vault Stars, em Donetsk, na Ucrânia, quando terá a companhia de Thiago Braz, campeão mundial de juvenis.
 
Outro bom resultado foi obtido por Eliane Martins, que ficou em 3º lugar no salto em distância, com 6,49 m, melhor resultado pessoal da atleta da Orcampi/Unimed em provas em pista coberta. A campeã foi a russa Olga Kucherenko, com 6,83 m, seguida da compatriota Darya Klishina com 6,80 m.
 
Eliana, campeã ibero-americana na Venezuela, volta a saltar na próxima quinta-feira 7 no Meeting du Val D"Olse, na França. Jadel Gregório, do ASA São Bernardo, também participou do torneio. Ele ficou em 9º lugar no salto em distância, com 7,54 m. O vencedor foi o grego Yeórylos Tsakonis, com 7,94 m.
 
Em Tampere, na Finlândia, no Star Games, Rogério Bispo terminou em quarto lugar no salto em distância, com 7,62 m - mesma marca do terceiro colocado. 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook