Fabiana Murer e Fábio Gomes saltam no Meeting de Reno | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Fabiana Murer e Fábio Gomes saltam no Meeting de Reno

Fábio Gomes salta  / Foto: Wagner Carmo/CBAt

EUA - A campeã mundial Fabiana Murer compete no Meeting Indoor de Salto com Vara nesta sexta-feira, dia 18 de Janeiro, na cidade norte-americana de Reno, no estado de Nevada, a partir das 18:45 (00:45 do sábado, em Brasília). O recordista sul-americano Fábio Gomes da Silva, também competirá, assim como Thiago Braz, campeão mundial juvenil, que disputará uma prova no sábado.
 
O evento terá atrações como os campeões olímpicos em Londres, Renaud Lavillenie (França) e Jenniffer Suhr (Estados Unidos). Nesta temporada, Fabiana quer quebrar o recorde sul-americano em pista coberta, que é dela própria, com 4,82 m. "Nas últimas competições da temporada indoor estarei pronta para saltar bem", comentou a atleta, de 31 anos. 
 
Depois de Reno, ela voltará a competir em fevereiro, na Europa: em Moscou, na Rússia, no dia 3 em Donetsk, na Ucrânia, no dia 9 em Bydgoszcz, na Polônia, no dia 12 em Birmingham, na Inglaterra, no dia 16 e em Estocolmo, na Suécia, no dia 21. Fábio e Thiago saltarão, ainda, no próximo dia 31, em Linz, na Áustria. Thiago ainda competirá no dia 9 de fevereiro em Donetsk. Os três atletas estão com o técnico Elson Miranda, da BM&FBovespa e do Conselho Técnico da CBAt.
 
Mais informações da competição no link abaixo:
http://www.ucsspirit.com/pole-vault/

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook