Fabiana recebe novo reconhecimento | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Fabiana recebe novo reconhecimento

Depois de receber vários prêmios, Fabiana foi eleita o destaque feminino do ano por um grupo de 175 jornalistas de todo o País / Foto: Philippe Fitte/IAAFSão Paulo - A atleta Fabiana Murer não cansa de receber homenagens neste final de 2010. Depois de receber vários prêmios, Fabiana foi eleita o destaque feminino do ano por um grupo de 175 jornalistas de todo o País, ouvidos pelo jornal "O Estado de S. Paulo".

E Fabiana ganhou com larga vantagem. Ela obteve 75,43% dos votos, contra 5,14% da jogadora de futebol Marta e 4,57% da jogadora de vôlei Sheila. "É muito legal o reconhecimento, ver que as pessoas acompanharam o que fiz. Fico muito feliz com os prêmios", disse a campeã mundial indoor do salto com vara, em Doha, no Catar, e campeã da Liga de Diamante, o circuito mais importante de competições do mundo da IAAF.

Faviana já havia sido eleita uma das dez melhores atletas do mundo pela Associação Internacional de Federações de Atletismo (IAAF), a melhor atleta do atletismo brasileiro e do Brasil pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), a melhor atleta latino-americana pela agência cubana Prensa Latina, uma das cem personalidades do ano pela Revista Época.

Os prêmios são encarados com naturalidade pela atleta paulista, de 29 anos, que já espera pressão para 2011. "Conforme dos títulos vão aumentando, a cobrança também aumenta. Mas estou tranquila. Sei que estou fazendo um bom trabalho e estou confiante para o ano que vem, que vai ser muito difícil", disse a saltadora da BM&FBovespa, que terá o Mundial de Coréia do Sul e o Pan-Americano de Guadalajara, no México.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook