Luiz Alberto bate recorde brasileiro com segundo lugar na Estônia | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Luiz Alberto bate recorde brasileiro com segundo lugar na Estônia

O brasileiro Luiz Alberto de Araújo conseguiu um lugar no pódio no Meeting Indoor de Tallin, na Estônia/ Foto: Divulgação

Estônia - O brasileiro Luiz Alberto de Araújo conseguiu um lugar no pódio no Meeting Indoor de Tallin, na Estônia. Na competição, encerrada neste sábado, Luiz Alberto conseguiu o segundo lugar no heptatlo, com 5.916 pontos. Assim, ele levou a medalha de prata e superou o antigo recorde brasileiro, que era 5.753 pontos, marca estabelecida em 2012, por Renato Átila Câmara. 

Na mesma disputa, outro atleta da BM&FBovespa, Carlos Chinin, disputou as duas primeiras provas,mas, com dores, não pôde continuar. No pentatlo, feminino, Vanessa Spínola foi a segunda, com 4.261 pontos. Os atletas disputam a temporada europeia acompanhados do treinador Edemar Alves dos Santos. O departamento técnico da CBAt informa que o recorde de Luiz Alberto será homologado proximamente, assim que a Confederação oficialmente receber os resultados.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook