Maria da Conceição assume a Federação do Paraná | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Maria da Conceição assume a Federação do Paraná

A professora universitária Maria da Conceição Silva está respondendo pela Federação de Atletismo do Paraná  A professora universitária Maria da Conceição Silva está respondendo pela Federação de Atletismo do Paraná

Curitiba - A professora universitária Maria da Conceição Silva está respondendo pela Federação de Atletismo do Paraná desde terça-feira, dia 19 de Março, em virtude do pedido de licença, por tempo indeterminado, do presidente da entidade, Ubiratan Martins Junior. A Federação comunicou a mudança à Superintendência Técnica da CBAt, pelo ofício 028/13FAP/PRES no mesmo dia.
 
Maria da Conceição Silva, a Maria de Maringá, como é conhecida, é professora aposentada da Universidade Estadual de Maringá, onde há muito tempo atua como treinadora na iniciação ao atletismo. E é vice-presidente eleita da Federação do Paraná. Ela foi atleta e, antes, jogadora de basquete.
 
A parte operacional da Federação (administrativa, financeira, técnica etc.) continua em Curitiba e a secretária geral Cássia Senise de Oliveira Botoni responderá pelo expediente. Ubiratan Martins Junior, árbitro do quadro internacional, licenciou-se da presidência da Federação para atuar como responsável pela área de Centros Nacionais de Treinamento, junto à Superintendência de Alto Rendimento da CBAt. A sede da Federação fica na Rua Delegado Leopoldo Belczak, 2881, sobreloja 01, em Capão de Imbuia, Curitiba (PR). O telefone è (41) 3019-3222.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook