Revezamento feminino do Brasil ganha bronze em competição nos EUA | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Revezamento feminino do Brasil ganha bronze em competição nos EUA

Na primeira apresentação em sua temporada pelos estados Unidos, o quarteto feminino do Brasil ganhou a medalha de bronze no 4x100 m no Mt. Sac Relay  / Foto: Wagner Carmo/CBAtNa primeira apresentação em sua temporada pelos estados Unidos, o quarteto feminino do Brasil ganhou a medalha de bronze no 4x100 m no Mt. Sac Relay / Foto: Wagner Carmo/CBAtSão Paulo - Na primeira apresentação em sua temporada pelos estados Unidos, o quarteto feminino do Brasil ganhou a medalha de bronze no 4x100 m no Mt. Sac Relay, mais tradicional competição de revezamento do país.

No torneio, encerrado neste sábado 16, na cidade de Walnut, no estado da Califórnia, a equipe nacional marcou 43.79. O treinador de revezamento da seleção, Katsuhico Nakaya, escalou as seguintes atletas: Rosemar Coelho Neto, Vanda Gomes, Ana Claudia Silva e Rosângela Santos. A reserva foi Evelyn dos Santos. O 1º lugar foi do Kersee All Stars, com 43.10. A 2ª posição foi para a equipe A do Comitê Olímpico dos EUA, com 43.72.

Agora, Nakaya e as atletas farão um período de treinamentos específicos de revezamento no Centro Olímpico dos EUA, em Chula Vista, também na Califórnia. No próximo dia 28, na Filadélfia, estado da Pensilvânia, o grupo irá disputar novamente o 4x100 m no Penn Relay Carnival.

Atletas e treinadores viajam para treinar e competir nos Estados Unidos por conta do Programa Caixa de Campings Internacionais, da Confederação Brasileira de Atletismo. A meta é a preparação da equipe para os grandes eventos da temporada, como o Campeonato Mundial de Atletismo na Coreia do Sul, em agosto, e os Jogos Pan-Americanos do México em outubro.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook