Seleção viaja para o Sul-Americano de Menores | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Seleção viaja para o Sul-Americano de Menores

Ana Paula de Oliveira / Foto: Marcelo Ferrelli/CBAtAna Paula de Oliveira / Foto: Marcelo Ferrelli/CBAt

São Paulo - A seleção brasileira de menores viaja nesta quinta-feira 25 para Mendoza, na Argentina, onde disputa de sexta-feira 26 a domingo 28 o 21º Campeonato Sul-Americano de Menores (para atletas com 16 e 17 anos). O Brasil terá 69 atletas (34 homens e 35 mulheres).


A viagem está marcada para 07:15 no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A delegação segue para Buenos Aires pelo voo da TAM JJ 8014 e depois embarca em outro voo para Mendoza. Os convocados se apresentam nesta quarta-feira 24, a partir do meio-dia, no Hotel Mônaco Conventions, também em Guarulhos, onde receberão uniformes, terão verificada a documentação e ficarão sabendo de detalhes sobre a viagem e o torneio.

A seleção brasileira foi formada a partir dos resultados alcançados no Campeonato Brasileiro/Caixa da categoria, realizado nos dias 13 e 14 deste mês, em Maringá, no Paraná. A competição, que será realizada na Argentina pela terceira vez na história (as outras duas foram na cidade de Comodoro Rivadavia em 1973 e 1986), começa às 20 horas (21:00 em Brasília) de sexta-feira, com o salto em distância feminino final, e termina às 20:10 de domingo (21:10 de Brasília), com a final do revezamento medley masculino.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook