Tamiris de Liz participa do Brasileiro/Caixa de Juvenis | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Tamiris de Liz participa do Brasileiro/Caixa de Juvenis

Tamiris de Liz: atração / Foto: Wagner Carmo / CBAt

Rio de Janeiro - Dona de duas medalhas de bronze conquistadas no Campeonato Mundial de Juvenis de Barcelona, na Espanha, em 2012, a velocista catarinense Tamiris de Liz é uma das atrações do Campeonato Brasileiro/Caixa de Juvenis, no próximo sábado 21 e domingo 22, no Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera, em São Paulo.

Líder do Ranking Brasileiro de 2013 na categoria até 19 anos nas provas dos 100 m, com 11.61 (vento de 0.4 m/s), e dos 200 m, com 23.80 (1.4), Tamiris treina em Joinville (SC), onde nasceu em 18 de novembro de 1995, e teve a participação confirmada na competição deste final de semana pela técnica Margit Weise.
 
No Campeonato Brasileiro/Caixa Interclubes de Juvenis, disputado em julho passado, também no Ibirapuera, Tamiris conquistou três medalhas de ouro pela Corville: 100, 200 e 4x100 m. "Como sempre, ela buscará bons resultados e a classificação para o Sul-Americano da Argentina", comentou a treinadora, referindo-se ao torneio marcado para o período de 18 a 20 de outubro, na cidade argentina de Resistência.
 
As melhores marcas pessoais de Tamiris são 11.42, nos 100 m, obtida no Mundial de Barcelona, no ano passado, e de 23.35, alcançada no Sul-Americano de Medellín, na Colômbia, em 2011.
 
A confirmação de todos os inscritos na competição do Ibirapuera ocorrerá no Congresso Técnico do Brasileiro/Caixa, que está marcado para esta sexta-feira 20, às 16 horas, no Hotel Pestana, em São Paulo.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook