Treinadores discutem diretrizes para Rio-2016

Londres 2012 / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirmou a realização do I Fórum Técnico de Alto Rendimento nos dias 15 e 16 de novembro, em São Paulo (SP). O evento será extremamente importante para o esporte já que no encontro serão debatidas e aprovadas as diretrizes do "Plano de Alto Rendimento do Atletismo Brasileiro" para o triênio 2014/2016, que tem como principal meta os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

O Fórum está aberto a todos os treinadores registrados na CBAt e que tenham sido inscritos em Campeonatos Brasileiros das categorias oficiais, incluindo o Troféu Brasil/Caixa, em 2012 e 2013. 
 
"Os treinadores já enviaram propostas e o evento será o momento apropriado para discuti-las e aprovar as diretrizes para o Rio-2016", comenta Antonio Carlos Gomes, superintendente de Alto Rendimento da CBAt. "As ações para a próxima Olimpíada pedem urgência, mas precisamos lançar as bases também para o crescimento do nosso Atletismo para o futuro mais distante."
 
Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de novembro na Superintendência de Alto Rendimento da CBAt por meio de formulário específico.
 
O I Fórum Técnico de Alto Rendimento será realizado no Hotel Pestana, que fica na Rua Tutóia, 77, no Jardim Paulista, na Capital. A programação será divulgada brevemente.