TV garante programação de atletismo até 2019 | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

TV garante programação de atletismo até 2019

Sportv renova contrato e fica com as principais provas de Atletismo até 2019  / Foto: DivulgaçãoSão Paulo - A Associação Internacional de Federações de Atletismo (IAAF) anunciou nesta segunda-feira, 13 de dezembro, em Monte Carlo, sede da entidade, a renovação do contrato de transmissões de eventos para o Brasil com a Globosat. A renovação foi acertada quase três anos antes de terminar o contrato em vigor e agora se estenderá até 2019.

O contrato abrange nesse período todas as competições do esporte base internacional, incluindo cinco Campeonatos Mundiais de Atletismo.

A Globosat, proprietária dos canais SporTv, comemorará 20 anos no ano que vem e é o maior grupo de TV a cabo do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes. "O resultado dessa negociação é um exemplo da popularidade do nosso esporte no Brasil", comentou Lamine Diack, presidente da IAAF.

"O acordo até 2019 mostra o crescente interesse pelo atletismo no Brasil, que conta com atrações como Fabiana Murer, campeã mundial indoor do salto com vara."

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook