Trekking de Regularidade em Atibaia dia 01/10

A convite da Secretaria de Turismo de Atibaia o Circuito Iron Adventure de Trekking de Regularidade leva sua etapa noturna desta Temporada para o Pouso do Vôo Livre em Atibaia / Foto: Divulgação Northbrasil

São Paulo - A convite da Secretaria de Turismo de Atibaia o Circuito Iron Adventure de Trekking de Regularidade leva sua etapa noturna desta Temporada para o Pouso do Vôo Livre em Atibaia, como uma das modalidades do FERA.

 

O convite é uma conseqüência da satisfação da cidade de Atibaia com as participações anteriores da Iron Adventure no FERA, que este ano realiza sua 3ª edição, repleto de atividades para todos os gostos.

O trabalho conjunto da Secretaria de Turismo e da Iron Adventure traz diversos benefícios ao município. Envolve a população, oferecendo uma atividade física moderada, uma saudável competição que colabora com a melhoria da qualidade de vida.

Além disso, o evento movimenta o comércio e o turismo. Como o público do Circuito é composto de participantes de várias cidades paulistas, muitos deles preferem passar o fim de semana na cidade, consumindo hospedagem, artesanato, alimentação, serviços, etc.

4ª Etapa da 2ª Temporada de 2011 – Circuito Iron SP

FERA – Festival de Esportes Radicais de Atibaia

Data: 01 de outubro de 2011

Local: Pouso do Vôo Livre – Atibaia/SP

Mais informações: www.ironadventure.com.br/trekkingsp / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.