17º no ranking brasileiro ganha prêmio no Caldeirão do Huck

Atleta do badminton recebe prêmio na TV / Foto: Globo.com

Rio de Janeiro - Um jovem sonhador e com força de vontade. Esse é Ygor Coelho de Oliveira, de 17 anos. Morador da comunidade da Chacrinha, no Rio, o adolescente pratica badminton e faz do esporte parte essencial de sua vida. Ygor ocupa hoje o 17º lugar no ranking brasileiro de badminton.

Um dos sonhos do atleta é ir para as Olimpíadas Juvenis da China, que acontece este ano, e participar das Olimpíadas do Rio, em 2016. Sem patrocínio, Ygor já viajou para mais de 13 países e se inscreveu no Agora ou Nunca para conseguir investir no seu sonho.
 
O rapaz encarou a primeira prova do Caldeirão, onde tinha que tirar de dentro de um cilindro, com uma turbina ligada, as duas bolas nas cores laranja. Mas isso não foi empecilho para o atleta, que conseguiu em poucos segundos realizar a prova e seguir na disputa.
 
A segunda fase era ainda mais difícil. Com apenas cinco tentativas, Ygor precisava encaçapar uma pequena bola de metal dentro de um buraco. Mas foi só durante a última tentativa que o atleta conseguiu finalizar a prova com sucesso. Ufa!
 
Sem desistir, Ygor seguiu em frente e realizou a terceira e última prova do Agora ou Nunca. O jovem sonhador tinha apenas 10 chances para acertar uma garrafa dentro de um engradado, que foi conquistado na sua quinta tentativa. Com a felicidade estampada nos olhos, o atleta realizou com sucesso todas as provas do programa e levou para casa R$ 30 mil para seguir em frente com seus sonhos. 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook