Atletas são recepcionados na China para intercâmbio desportivo

Foto: Divulgação

China - Os atletas e técnicos brasileiros que embarcaram no último domingo (27) com destino a China, foram recepcionados pela comissão especial que cuida do projeto de treinamento avançado no país, na cidade de Chang Shao, na província de Hunan.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O treinamento será de sessenta dias na maior potência mundial no Badminton, na nação que ganhou todas as medalhas de Ouro das modalidades nas Olimpíadas de 2012.
 
O programa de treinamento é oriundo de um termo de cooperação assinado pelo Brasil e a China, entre o ministro do Esporte, George Hilton, e o ministro do Comércio chinês, Gao Hucheng, durante recente visita de autoridades e empresários chineses ao Brasil em maio deste ano de 2.015.
 
 A cerimônia foi realizada no Palácio do Planalto durante evento em que presidenta recepcionou o primeiro ministro da China, Li Keqiang, para a assinatura de diversos acordos de cooperação.
 
Pelo acordo, ficou decidido que o país asiático arcará com os custos de hospedagem, alimentação e passagem aérea de 20 atletas brasileiros e treinadores - em território chinês - com o tempo de estadia de 60 dias.  O Brasil ficou responsável pela seleção de atletas e treinadores qualificados.
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook