Seleção Brasileira realiza feito inédito em torneio internacional | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Seleção Brasileira realiza feito inédito em torneio internacional

Hugo Arthuso e Daniel Paiola no topo do pódio / Foto: Divulgação / CBBdHugo Arthuso e Daniel Paiola no topo do pódio / Foto: Divulgação / CBBd

Rio de Janeiro - A Seleção Brasileira de Badmiton, sob o comando do técnico Marco Vasconcelos, não para de protagonizar feitos inéditos na modalidade em torneios internacionais. As últimas conquistas positivas foram durante o  III Venezuela International 2014, evento de categoria  International Series, realizado de 19 a 22 de junho, em Caracas, na Venezuela. 
 
Foram disputados jogos de Simples Masculino, Simples Feminino, Dupla Masculina e Feminina e Dupla Mista.
 
E deu pódio brasileiro em todas as categorias nessa competição que reuniu atletas de vários países, sedimentando a força do país no continente através dos resultados obtidos em quadra.
 
O Ouro veio de Hugo Arthuso e Daniel Paiola na Dupla Masculina, seguido de Prata com Fabio da Silva Soares e Alex Yuwan Tjong, também da Seleção, na mesma categoria.
 
Outra Prata foi garantida por Daniel Paiola na Simples Masculina e Bronze na Dupla Mista com Alex Yuwan Tjong e Lohaynny Vicente e Hugo Arthuso em dupla com Fabiana Silva, sagraram a brilhante participação brasileiro no torneio internacional.
 
A campanha da seleção nos torneios internacionais é cada vez mais promissora, fruto de um trabalho iniciado em 2012, através de uma equipe técnica e gerencial que não poupa esforços para dar continuidade ao Ciclo Olímpico do Badminton, rumo à 2016. Essas vitórias são efeitos do trabalho organizado e que vem a cada dia se notabilizando em quadra, a cada evento, a cada jogo, a cada medalha conquistada pelo Badminton, nesse esporte de conquistas.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook