Shopping Metropolitano Barra promove evento de Badminton | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Shopping Metropolitano Barra promove evento de Badminton

De olho nos jogos Olímpicos de 2016, o Shopping Metropolitano Barra vai aproximar o Badminton dos seus clientes / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - De olho nos jogos Olímpicos de 2016, o Shopping Metropolitano Barra vai aproximar o Badminton dos seus clientes. 
 
Nos fins de semana dos dias 13, 20 e 27 de março, o público poderá conhecer melhor o esporte de raquetes e petecas e praticar em uma quadra de 60m² montada dentro do shopping. A ação faz parte do projeto #descobraobadminton em parceria com o Shopping Metropolitano, FEBARJ (Federação de Badminton do Estado do Rio) e BWF (Federação Mundial de Badminton).
 
A gerente de marketing do shopping, Luciane Treigher, acredita que as pessoas estão mais interessadas em conhecer os esportes olímpicos. “Com a proximidade das Olimpíadas, achamos interessante apoiar eventos e ações ligados ao tema, que agregam conhecimento e diversão para o público da região”, explica. 
 
“Estivemos em diversas partes do Rio desde o fim do ano passado e o resultado que tivemos foi incrível, muita gente parando para brincar e aprender. Este é o nosso objetivo, atrair público para conhecer o esporte que tanto gostamos”, comenta o Thomas Lund, Secretário Geral e COO da BWF.
 
A prática do badminton é realizada em local fechado, para que o vento não atrapalhe o voo da peteca. Pela primeira vez a ação será realizada em local mais parecido com o real ambiente de jogo da modalidade. As inscrições podem ser feitas no local do evento e a participação é gratuita.
 
Shopping Metropolitano Barra
 
Evento: #DescubraoBadminton
Data: 13,14,15 + 20,21,22 + 27, 28, 29 de março
Horário: sextas e sábados de 12h às 22h e domingos de 13h às 21h
Local: Piso L1
Idade: a partir de 4 anos
Como participar: cadastramento no local do evento
 
Entrada gratuita
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook