Maior campeonato de basquete do país ganha patrocinador oficial

Maior campeonato de basquete do país ganha patrocinador oficial  / Foto: DivulgaçãoMaior campeonato de basquete do país ganha patrocinador oficial / Foto: Divulgação

São Paulo - O NBB Caixa (Novo Basquete Brasil) tem um novo patrocinador oficial. Mais uma vez contrariando o cenário econômico negativo do país, a Liga Nacional de Basquete fechou uma parceria de um ano com o Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL. O acordo é válido para a temporada 2018/2019 do maior campeonato de basquete do país.
 
Dona de grande tradição no ensino superior, o UNISAL será um dos apoiadores presentes no decorrer de toda a competição. O acordo contemplará exibição da marca em todas as partidas do NBB Caixa na comunicação visual da quadra, além de ingressos, hospitalidade e direitos de ações promocionais.
 
“A comunidade educativa do UNISAL incentiva o protagonismo do aluno para a formação de excelência, por meio da vivência dos valores humanos, cristãos e salesianos. Esta missão apresentada foi um dos incentivos a realizarmos essa parceria, pois nos possibilita através desse principal esporte no Brasil, maior proximidade com nossos jovens e a integração com toda a comunidade”, declarou Pe. Eduardo Capucho, Reitor do UNISAL. 
 
A instituição de ensino também terá propriedades de mídia no Jogo das Estrelas 2019, tanto na quadra como também no Espaço Joga Junto – fan zone localizada do lado de fora da arena com diversas ativações de patrocinadores do NBB Caixa e também pontuais do evento.
 
"Mesmo diante de um momento de indefinições políticas e econômicas em nosso país, a LNB consegue mais uma importante marca para seu time de patrocinadores. É mais uma mostra do profissionalismo que tratamos nosso produto e o basquete brasileiro. É um acordo inédito nessa categoria para a liga e é ótimo contar com uma instituição de ensino com mais de 65 anos de tradição", disse João Fernando Rossi, presidente da LNB.
 
As partidas da décima edição do NBB Caixa começam em 13/10 e serão transmitidas e discutidas em seis dias da semana, em diferentes plataformas da TV e da internet: às segundas no Facebook, às terças no ESPN, às quartas no Twitter, às quintas no BandSports, às sextas no Fox Sports e aos sábados na Band. Ao todo, 14 equipes disputarão o campeonato, realizado em parceria com a NBA (National Basketball Association) e o apoio do Ministério do Esporte e Governo Federal.
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook