Comparada a “Messi” Melissa Gretter cai nas graças da torcida

A armadora do Corinthians/Pague Menos/Americana que já chegou a ser chamada de “Messi do basquete" / Foto: Pamela Wimo e Reprodução/Facebook

São Paulo - É ela pisar em quadra, que a torcida se agita. Com carisma, velocidade e muita competência, a armadora Melissa Gretter está de bem com a vida com a torcida do Corinthians/Americana.
 
Totalmente adaptada a cidade, a armadora do Corinthians/Pague Menos/Americana que já chegou a ser chamada de “Messi do basquete", vem colhendo os frutos com ótimas atuações na LBF CAIXA 2016/2017.
 
Titular da equipe, a armadora possui 94 pontos em 12 partida realizadas, 28,13% de aproveitamento nos chutes de três pontos, 46,43% nos chutes de dois pontos, além de incríveis 88,44% quando o quesito é lances livres.
 
A argentina de 24 anos considera o apoio que vem recebendo nos treinamentos para as ótimas atuações. “Fico contente e satisfeita com o meu desempenho em quadra. A comissão técnica e as minha companheiras estão me apoiando nos treinos e nos jogos. Sempre conto com a confiança deles e isso me faz a realizar ótimas partidas e seguir trabalhando cada vez mais para ajudar a equipe na competição”, comentou.
 
A contratação de Melissa Gretter pela equipe de Americana aconteceu na temporada passada e foi uma escolha diretamente do presidente do Grupo Clarian, gestora do clube Ricardo Molina.
 
Ao falar do carinho da torcida, a argentina destaca o apoio maciço nas partidas. “A torcida do Corinthians/Pague Menos/Americana nos apoia em todas as partidas. Fico muito feliz de receber o carinho deles após os jogos. Cada afeto recebido me dá mais confiança de seguir trabalhando e dando alegria para eles”, encerrou.
 
Melissa Gretter e Cia voltam à quadra na próxima terça-feira(21), quando o Corinthians/Pague Menos/Americana viaja para encarar a equipe de Blumenau, duelo marcado para às 20:00.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook