Musa do basquete mundial prepara despedida para Jogos de 2016

Milica exibe suas curvas em foto de divulgação

Rio de Janeiro - Milica Dabovic é um nome conhecido para quem gosta e acompanha o basquete. Aos 33 anos, a jogadora sérvia costuma fazer até quem não curte esporte acompanhar os jogos da modalidade. 
 
Sua beleza, as fotos provocantes que publica nas redes sociais e a qualidade de sua performance dentro de quadra são fatores importantes para isso. Mais velha da equipe que acaba de levar para casa o título do campeonato europeu, Milica exibe dentro e fora de quadra suas curvas e atrai uma legião de fãs. No basquete, seu estilo de jogo é conhecido por atuar na defensiva, com bastante intensidade. 
 
Agora, porém, a jogadora anuncia a aposentadoria. "Venho jogando pela seleção por 15 anos e no Rio meu sonho vai se tornar realidade. Depois, acho que chegou o momento de deixar o time e dar lugar a meninas mais jovens que eu. Sinto muito orgulho por ser a irmã mais velha de todas as meninas, que me veem como uma líder que deixa seu coração em quadra e não desiste nunca", afirmou ao GloboEsporte.com. 
 
A Sérvia conquistou a classificação inédita para os Jogos Olímpicos ao levar o europeu. Milica, que atua ao lado da irmã Ana, de 25 anos, espera um resultado histórico no Rio, em 2016. 
 
"Espero que possamos entrar na disputa dos Jogos Olímpicos com nossos corações e morrer sem perguntar o motivo", afirmou, emendando que, sobre suas fotos sensuais, a intenção não é se tornar modelo. "Meus trabalhos como modelo são apenas por diversão. Só quero ser feliz", concluiu.
 
Veja Também: