SKY entra no clima do Jogo das Estrelas do NBB com casa temática

Público do evento poderá testar seus arremessos em uma tabela de 6 metros de altura, além de participar de diversas atividades na “Casa SKY” / Foto: Divulgação

São Paulo - A SKY, patrocinadora da temporada 2016/2017 do NBB (Novo Basquete Brasil), estará presente na sétima edição do Jogo das Estrelas, que acontece no dia 19 de março no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, oferecendo uma série de atividades e brincadeiras.
 
A empresa participará da disputa dentro e fora da quadra, com exposição de marca e ativações para os fãs de basquete. Para aquecer o evento, a partir do dia 18, a “Casa SKY”, espaço exclusivo da operadora localizado em um ginásio anexo ao do Ibirapuera, estará aberta ao público de forma gratuita e oferecerá diversas atrações ligadas ao esporte. No sábado, entre 15h e 16h, o armador do Brasília, Fúlvio Chantia, vai dar uma clínica de basquete para os presentes.
 
No espaço, os visitantes poderão ainda conferir uma exposição de troféus, tirar fotos como se estivessem em um vestiário ou comparando sua altura com a de jogadores. Terão também a oportunidade de ganhar bonés grafitados na hora. Serão transmitidos nos televisores instalados no local, vídeos do desafio “Cestas Impossíveis SKY” feitos pelos jogadores do NBB e participantes da promoção realizada pela internet em fevereiro.
 
Já no ginásio do Ibirapuera, do lado de fora o público poderá testar suas habilidades nos arremessos em uma tabela de basquete com seis metros de altura. Durante a partida, a SKY participará com exposição da marca na manga dos árbitros e com conteúdo nos painéis de led. A operadora será ainda a anfitriã do Desafio de Habilidades. Nos intervalos a empresa também oferecerá as brincadeiras Câmera do Beijo, o Dance para a Câmera, além do show do Jota Quest, e ainda distribuirá batecos, pipoca, clap banners e outros brindes para o público. O ganhador da promoção Cestas Impossíveis SKY terá seu momento de fama no meio da quadra, quando o vídeo com sua performance será transmitido no telão. 
 
A SKY, que desde 2004 acredita e investe no esporte, continua ampliando o envolvimento na modalidade e, recentemente, anunciou o patrocínio à LBF (Liga de Basquete Feminina). No NBB, a operadora segue com presença em todos os jogos, seja nas quadras, nas mídias sociais ou nas ativações especiais durante todo o campeonato.
 
O confronto entre NBB Brasil e NBB Mundo, principal atração do evento, reúne os melhores brasileiros e estrangeiros da modalidade. No dia 19 de março o ginásio terá atividades a partir de 9h. Todas as informações sobre o evento e as disputas podem ser acessadas no site www.jogodasestrelas.lnb.com.br.
 
Basquete e Voluntariado - E no dia 16 de março, a SKY e a AT&T farão uma ação de voluntariado na Associação de Moradores do Parque Cocaia, em São Paulo, com a presença dos jogadores do NBB, que vão jogar e compartilhar experiências com cerca de 100 moradores da região. Os funcionários voluntários realizarão diversas atividades recreativas paralelas, além da reforma da quadra de basquete, um jardim sustentável e reparos de estrutura e pintura.
 
Vestiário SKY - espaço para fotos que simulam os vestiários do Desafio das Estrelas
Exposição Troféus - painel para fotos com os troféus reais do NBB e Desafio das Estrelas
Painel "Altura dos Jogadores" - painel de fotos para comparação com o tamanho real dos atletas
Estúdio Facebook - inflável com ambiente para fotos e publicação no Facebook
Grafite SKY - distribuição de bonés personalizados com grafites feitos na hora
Lounge SKY - espaço para ações com clientes, atletas e entrevistas do Canal Chuá

Veja Também: