Presidente da CBC premia campeões mundiais de BMX na Colômbia

José Luiz Vasconcellos representou o ciclismo brasileiro na premiação da principal competição da disciplina / Foto: DivulgaçãoJosé Luiz Vasconcellos representou o ciclismo brasileiro na premiação da principal competição da disciplina / Foto: Divulgação

Colômbia - A cerimônia de premiação do Campeonato Mundial de 2016 contou com a presença de grandes autoridades do ciclismo mundial, entre elas José Luiz Vasconcellos, presidente da CBC, que foi convidado especial da União Ciclística Internacional e entregou troféus aos campeões mundiais Joris Daudet (França) e Mariana Pajon (Colômbia).
 
A delegação brasileira participou com número recorde de pilotos, somando 112 atletas divididos nas classes Challenge e Championship.  
 
"Ser convidado mais uma vez para representar o ciclismo brasileiro na premiação dos melhores do mundo na modalidade é uma grande honra. O evento apresentou um altíssimo nível, com as seleções em sua melhor fase visando os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. A delegação brasileira está de parabéns, com resultados excelentes em todas as categorias, mostrando o crescimento e potencial do BMX brasileiro", declarou o presidente, que também é membro da Comissão Internacional UCI-BMX.
 
Maiores informações: www.cbc.esp.br
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook