Priscilla Stevaux disputa duas etapas do Circuito Europeu de BMX na Holanda

Priscilla Stevaux / Foto: BMX Emotion/DivulgaçãoPriscilla Stevaux / Foto: BMX Emotion/Divulgação

São Paulo  - Fim de semana de agenda cheia para as ciclistas do Shimano Sports Team. Em Kampen (HOL), a ciclista Priscilla Stevaux, número 8 do mundo, disputará as etapas 5 e 6 do Circuito Europeu de BMX, competição que vale pontos no ranking internacional da modalidade.
 
As duas etapas holandesas do Circuito Europeu de BMX serão realizadas na pista de Kampen, local habituado a receber grandes provas do continente. Para a sorocabana Priscilla Stevaux, esta será sua última competição antes de encarar nos próximos finais de semana quatro disputas da UCI BMX Supercross World Cup, a Copa do Mundo da modalidade. Enquanto duas provas serão em Papendal (HOL), nos dias 5 e 6 de maio, outras duas estão programadas para Heusden-Zolder (BEL), nos dias 12 e 13 do mesmo mês.
 
"O Europeu de BMX é uma das competições de mais alto nível do mundo. Normalmente, as finalistas das Copas do Mundo e, principalmente, as top 3, participam de todas as etapas e, desta vez, será em uma pista nova pra mim. Já fiz um treino aqui em Kampen nesta quarta (25) e gostei bastante do circuito. A cada corrida, tenho adquirido experiência e evolução", exalta Priscilla Stevaux.
 
"Fazer uma final em Circuito Europeu, como consegui duas vezes neste mês na Bélgica, é algo que dá grande motivação e confiança para as demais corridas da temporada. Este ano fiz duas das minhas três finais no Europeu até hoje, e o nível estava altíssimo. Busco outra vez chegar a uma final, para somar mais pontos no ranking internacional e me manter preparada para as duas semanas seguintes, que serão meu foco maior, nas etapas da Copa do Mundo", complementa Priscilla.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Curta - EA no Facebook