Priscilla Stevaux disputa etapas da Copa do Mundo de BMX na Holanda

Priscilla Stevaux na França / Foto: DivulgaçãoPriscilla Stevaux na França / Foto: Divulgação

Holanda - Agenda cheia neste fim de semana para as representantes do Shimano Sports Team, com seis atletas participando de quatro provas no Brasil e no exterior. Fora do País, a sorocabana Priscilla Stevaux disputa as etapas 3 e 4 da Copa do Mundo UCI BMX Supercross, em Papendal, sua pista favorita na modalidade.
 
"Esta pista em Papendal é a minha favorita entre os circuitos da Copa do Mundo. Gosto deste local, por ter três saltos logo na primeira reta, e esse tipo de traçado favorece minha característica. Isso me deixa muito animada para competir na Holanda", destaca Priscilla.
 
"Com as provas que venho fazendo desde que cheguei na Europa, estou confiante porque foi nítida minha evolução nas últimas semanas. Estou melhor técnica, física e psicologicamente, porque tenho feito finais de competições importantes, como no Circuito Europeu de BMX", complementa.  
 
Priscilla Stevaux está na Europa desde o mês de março, quando iniciou sua preparação visando seis disputas da Copa do Mundo de BMX. De lá para cá, disputou as etapas 1 e 2 da Copa do Mundo UCI BMX Supercross, em Saint-Quentin-en-Yvelines (FRA), e a Copa da França, no mesmo local. Depois, viajou para a Bélgica, onde competiu em duas rodadas do Circuito Europeu de BMX, em Zolder, e em seguida mais duas provas do torneio continental, na Holanda, em Kampen. Nos dias 12 e 13 de maio, Priscilla encerra o giro europeu, na Copa do Mundo da Bélgica, também em Zolder.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook