Seleção de BMX disputa campeonato Pan-Americano na Argentina

Pilotos também participam da Copa Latino-Americana em busca de pontos para o ranking mundial / Foto: Divulgação/Craig DuttonPilotos também participam da Copa Latino-Americana em busca de pontos para o ranking mundial / Foto: Divulgação/Craig Dutton

Argentina - Pilotos brasileiros enfrentam duas importantes competições do calendário mundial nos próximos dias. Neste fim de semana, dias 3 e 4 de junho, os atletas da seleção brasileira de BMX disputam a Copa Latino-Americana e o Campeonato Pan-Americano, ambas em Santiago del Estero, na Argentina.
 
Medalha de bronze em 2016 e representante do Time Brasil nos Jogos Rio 2016, Priscilla Stevaux desembarcou no pais vizinho e, mesmo sabendo do alto nível da competição, acredita que poderá brigar de igual para igual contra suas adversárias. “Santiago del Estero sempre reúne o que temos de melhor no BMX latino-americano. Estou em uma fase muito positiva e farei o possivel para subir ao pódio e representar o Brasil da melhor maneira”, declarou Priscilla.
 
Estreante na categoria Elite, a brasileira Julia Alves, atual campeã Pan-Americana Junior, reforça a equipe feminina na competição. Anderson Ezequiel e Ariel João representam a seleção na categoria Elite Men, Robinson Palomar na Junior Men e Paola Reis na Junior Women.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Curta - EA no Facebook