Vans BMX Pro Cup Series anuncia a agenda de 2019

Vans BMX Pro Cup Series anuncia a agenda de 2019 / Foto: Reprodução

São Paulo - O Vans BMX Pro Cup Series, a plataforma definitiva para a elite do BMX na modalidade Park, anuncia a agenda oficial para a temporada de 2019.
 
Em seu terceiro ano, a celebrada competição para homens e mulheres tem etapas programadas em Singapura, Austrália, Alemanha, México e nos EUA, e segue apoiando comunidades emergentes do BMX com etapas qualificatórias nacionais e regionais abertas para cadastro.
 
Contando a participação dos melhores ranqueados como competidores convidados e “Wildcards” que incluem as estrelas Larry Edgar e Teresa Azcoaga (os campeões de 2018), o veterano Dennis Enarson e as estrelas em ascensão Alex Hiam e Angie Marino, o Vans BMX Pro Cup World Tour vai apresentar os melhores pilotos competitivos de BMX do mundo enquanto eles correm atrás de uma chance para se tornarem parte do eterno panteão de honras do mundo do BMX.
 
O Vans BMX Pro Cup Series apresenta com orgulho três novas paradas e três novas pistas: na Alemanha, México e Huntington Beach (EUA). As etapas qualificatórias nacionais e regionais existem para garantir a diversidade de talentos com pilotos de BMX de todo o planeta. Todos os competidores terão chances de conquistar posições regionais na corrida para a grande final do Vans BMX Pro Cup World Championships, que será realizado em Huntington Beach.
 
Os dois eventos qualificatórios nacionais já confirmados estão com cadastro aberto para pilotos profissionais de BMX, homens e mulheres, enquanto as etapas qualificatórias regionais precedem cada etapa Pro e são abertas para todos, homens e mulheres, amadores e profissionais. O link para o cadastro é esse. Os ganhadores de cada etapa regional vão avançar para o Vans BMX Pro Cup Pro Tour e garantem sua vaga para a grande final no Vans BMX Pro Cup World Championships.
 
2019 VANS BMX PRO CUP SERIES
 
Agenda do World Tour
Etapas Qualificatórias Nationais
*Inscrições abertas para pilotos residents nessa região
 
Singapura
EAST COAST PARK / XTREME PARK
 
6 de Abril
Woodward East, Pennsylvania
CAMP WOODWARD EAST
 
Junho - TBD
 Etapas Qualificatórias Regionais + Pro Tour
*Cada etapa da Pro Tour é precedida de uma etapa regional qualificatória, aberta para todos
*Cadastro para as etapas qualificatórias regionais nesse link aqui 
 
Sydney, Australia
FIVE DOCK SKATEPARK
12-13 de Abril
 
Stuttgart, Germany
WAIBLINGEN BMX PARK
14-16 de Junho
 
Mexico City, Mexico
SKATEPARK CIUDAD DEPORTIVA METRO PUEBLA
16 – 18 de Agosto 
 
Grande Final do Vans BMX Pro Cup World Championships
*Essa qualificatória regional é a última chance para avançar para a grande final mundial
Huntington Beach, CA
 
VANS OFF THE WALL SKATEPARK
13 – 15 de Setembro 
 
A grande final do Vans BMX Pro Cup Series World Championships será realizada em Huntington Beach, CA, EUA, em 15 de Setembro para coroar os campeões oficiais do 9 Vans BMX Pro Cup World Cup 2019. Para novidades e maiores informações sobre o formato de competição, locais, atletas e mais, visite www.vansbmxprocup.com
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 

Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook