11º Circuito Montanhês de Ciclismo acontece neste domingo

11º Circuito Montanhês de Ciclismo acontece neste domingo  / Foto: Divulgação ADF11º Circuito Montanhês de Ciclismo acontece neste domingo / Foto: Divulgação ADF

São Paulo - Técnica e muita garra. Esses são os requisitos básicos para os participantes do 11º Circuito Montanhês de Ciclismo, tradicional competição do ciclismo nacional e que acontecerá na cidade Mairiporã. Serão 200 atletas de algumas das principais equipes do estado para o desafio de cerca de 80 km de um percurso bastante técnico, com largada, às 9h, no centro da cidade, na Avenida Antônio de Oliveira, e chegada na subida do Pico Olho D’Água.
 
A programação será toda no domingo. A entrega de kits será das 6h30 às 7h30, na arena montada na Avenida Antônio de Oliveira, no Centro de Mairiporã. Todos os competidores deverão estar local de largada com pelo menos uma hora de antecedência (60 minutos antes da largada – 8h), quando serão dadas as instruções finais sobre a prova.
 
“Teremos mas uma grande disputa. O evento vai mantendo sua tradição e reunirá um número expressivo de atletas. Temos a certeza que será uma edição mais uma vez especial”, destaca o organizador José Claudio dos Santos, diretor-técnico da Associação Desportiva Facex.
 
Neste ano promete, o Circuito Montanhês de Ciclismo promete ser completo. Os ciclistas enfrentarão trechos de asfalto, terra e paralelepípedo, exigindo bastante atenção e habilidade. Os campeões de cada categoria receberão camisetas específicas, enquanto os cinco primeiros colocados terão direito a troféu. A estrutura também será completa, com água, frutas e bolo para os participantes.
 
O Circuito Montanhês de Ciclismo tem organização e promoção da Associação Desportiva Facex, com apoio da prefeitura de Mairiporã e supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo e Federação Paulista de Ciclismo.
 
Mais informações no site www.voltaciclistadeguaruhos.com
 
Veja Também: