Cylance anuncia patrocínio para a temporada 2019

Cylance anuncia patrocínio para a temporada 2019 / Foto: Divulgação

EUA - A Cylance, fornecedora líder de soluções preventivas de segurança baseadas em inteligência artificial, acaba de anunciar que continuará apoiando o ciclismo feminino, tornando-se copatrocinadora da equipe de ciclismo italiana Valcar-PBM, que se chamará Valcar-Cylance.
 
A Cylance está envolvida no ciclismo profissional desde o lançamento da equipe Cylance Pro Cycling, em 2016. A empresa, fundada por Stuart McClure e Ryan Permeh, está baseada em Irvine, Califórnia, e é conhecida pelo uso pioneiro da inteligência artificial na segurança cibernética. Os clientes da Cylance incluem organizações globais bem conhecidas, como Panasonic e GameStop. Em 2018, a Forbes nomeou a Cylance para a lista da Cloud 100 pelo terceiro ano consecutivo.
 
"A Cylance é tão apaixonada por promover o ciclismo feminino quanto por proteger todos os computadores, usuários e coisas sob o sol", diz Stuart McClure, fundador e CEO da Cylance. “Também temos ávidos ciclistas amadores em todos os níveis da organização – inclusive eu –, que esperam ansiosamente outro ano vitorioso com a equipe Valcar.”
 
A Valcar-Cylance Cycling traz o espírito de uma startup para o ciclismo feminino com talento, frescor e o desejo de melhorar a modalidade. Esse espírito está no DNA da equipe e é defendido pelo fundador e proprietário da equipe, Valentino Villa. As atletas da Valcar tiveram uma temporada notável em 2018, subindo no ranking da UCI (United Cycling Institute) e alcançando o nono lugar no ranking mundial durante o primeiro ano do World Tour. Chegando à temporada de 2019, o ciclismo da Valcar-Cylance está pronto para continuar seu crescimento e melhorar seu desempenho globalmente.
 
"Tenho muito orgulho de saber que a Cylance valoriza o talento e o potencial de nossas atletas. Isso nos incentiva a trabalhar ainda mais para melhorar", fala Villa. "A Cylance é uma empresa que demonstrou ter visão: há anos investe no crescimento do ciclismo feminino e suas oportunidades econômicas. Nossas atletas estão prontas para comprometer-se com o máximo desempenho não apenas na bicicleta, mas também no aprimoramento da marca Cylance. Estamos orgulhosos de apresentar o logotipo da Cylance em nossos novos uniformes."
 
A lista completa do 2019 Valcar-Cylance Cycling inclui Alice Maria Arzuffi, Elisa Balsamo, Marta Cavalli, Maria Giulia Confalonieri, Chiara Consonni, Vittoria Guazzini, Bárbara Malcotti, Dalia Muccioli, Asja Paladina, Silvia Persico, Silvia Pollicini, Ilária Sanguineti, Miriam Vece e Alessia Vigilia. Davide Arzeni ocupa o cargo de diretor esportivo e o novo participante Matteo Ferrari é o diretor assistente de esportes.
 
Veja Também: