Revista coloca Road Brasil Ride entre melhores provas de estrada da América do Sul

Road Brasil Ride 2017 / Foto: Divulgação / FotopRoad Brasil Ride 2017 / Foto: Divulgação / Fotop

São Paulo - Vencedora nos últimos três anos do Prêmio Guidão de Ouro, a Road Brasil Ride ganhou recentemente mais um reconhecimento, desta vez vindo da mídia internacional.
 
A prova de ciclismo de estrada marcada para o dia 27 de maio, em Pardinho (SP), na Cuesta Paulista, destacou-se no top 10 da revista Top Bici, da Espanha, como melhores competições do gênero na América do Sul, ao lado de outros eventos da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Uruguai.
 
Além da Road Brasil Ride, o top 10 de acordo com a publicação espanhola tem ainda como destaque na América do Sul as provas chilenas Gran Fondo Fin del Mundo e Giro del Lago, L’Etape Brasil by Le Tour de France, La Ruta Colombia-Gran Fondo Antioquía, Gran Fondo Buenos Aires, na Argentina, e as disputas do Gran Fondo de New York do Brasil, Chile, Colômbia e Uruguai.
 
"Ser uma marca 'Made in Brazil' e estar entre organizações internacionais, como Tour de France ou o GFNY, fazendo parte desta lista de top 10, nos deixa muito orgulhosos. Nos dá a certeza de que, em três anos da Road Brasil Ride, conseguimos construir esta reputação, não apenas no ciclismo nacional, como também perante os amantes do nosso esporte no exterior", comentou Mario Roma, fundador da Brasil Ride.
 
As inscrições para a Road Brasil Ride podem ser feitas pelo site: http://www.brasilride.com.br/RoadBrasilRide. Em 2018, mais uma vez a prova será disputada por estradas asfaltadas, desafiando a Cuesta de Pardinho em um verdadeiro percurso no estilo Europeu, com 68,7 km e altimetria acumulada de 1.695 m. A largada e chegada, bem como a cerimônia de premiação, serão realizadas no Posto RodoServ Stop, no km 193 da Rodovia Castelo Branco.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Curta - EA no Facebook