Definidas datas da 30ª Dez Milhas Garoto e da 18ª Corrida Garotada

A 30ª edição da Dez Milhas Garoto e a 18ª Corrida Garotada já têm datas definidas / Foto: Midia Sport / DivulgaçãoA 30ª edição da Dez Milhas Garoto e a 18ª Corrida Garotada já têm datas definidas / Foto: Midia Sport / Divulgação

São Paulo - A 30ª edição da Dez Milhas Garoto e a 18ª Corrida Garotada já têm datas definidas: a prova mais tradicional do Estado será realizada no dia 1º de setembro de 2019 e os competidores mirins correm um dia antes, em 31 de agosto de 2019, para permitir que as famílias possam acompanhar as duas provas. A partir de agora, atletas ou amadores já podem se preparar para participar de uma das mais importantes provas do Brasil.
 
A edição deste ano marca uma importante celebração tanto para a corrida, que chega a sua 30ª edição, quanto para a Chocolates Garoto, que comemora 90 anos. Criada para celebrar o aniversário de 60 anos da Garoto, a prova conquistou atletas profissionais e amadores tanto do Brasil quanto de fora do País.
 
Desde sua primeira edição, tem investido em diferenciais, buscando atrair mais participantes e torcedores, aumentando cada vez mais sua conexão com o público da prova. Entre eles estão os investimentos para ampliar ainda mais a competição para as crianças, envolvendo toda a família em um ambiente de diversão e esporte. No último ano, a prova mais tradicional e disputada do Estado teve recorde de público e reuniu 12 mil participantes entre corredores da Dez Milhas e competidores da Corrida Garotada com faixa etária entre 6 e 17 anos na Corrida Garotada.
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook