Onde Está Wally? Walk&Run em agosto em SP

Prova inédita com percursos de 2 km e 5 km promete diversão para toda a família e será disputada em três cidades   / Foto: DivulgaçãoProva inédita com percursos de 2 km e 5 km promete diversão para toda a família e será disputada em três cidades / Foto: Divulgação

São Paulo - Que tal ser o Wally por um dia e correr com milhares de pessoas vestidas com as roupas e cores do famoso personagem pelas ruas de São Paulo? Essa é a proposta da Onde Está Wally? Walk&Run, a primeira corrida temática do personagem mais procurado de todos os tempos. 
O evento terá duas opções – caminhada de 2 km, às 10h, e corrida de 5 km, com largada às 7h30. A prova acontecerá em São Paulo no dia 4 de agosto, na região do Parque Villa-Lobos e é presença confirmada em mais duas cidades: Belo Horizonte (18 de agosto) e Rio de Janeiro (22 de setembro). 
 
Experiência incrível do início ao fim: além de ser um percurso democrático para todos os níveis de corredores, inclusive crianças, o kit está a cara do Wally, composto por camisa de manga longa listrada, touca, óculos de armação redonda e número de peito. Ao longo do caminho haverá painéis para os participantes tirarem fotos e a experiência ficar ainda mais divertida. Todos que concluírem a prova terão direito a uma medalha de participação, além de poder curtir as ativações do evento. Os primeiros colocados, tanto na categoria masculina quanto feminina, receberão troféus como premiação.
 
As inscrições para São Paulo já estão abertas e custam R$ 89,90, mais taxa de conveniência, e podem ser feitas pelo site: www.ondeestawally.com.br.
 
Serviço
Onde Está Wally? Walk&Run
Data: 4 de agosto 
Local: Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Horário da largada: 7h30 (5 km) e 10h (2 km)
Inscrições: www.ondeestawally.com.br
Valor: R$ 89,90 + taxa de conveniência
Outras etapas: Belo Horizonte (18 de agosto) e Rio de Janeiro (22 de setembro), ainda sem data para abertura de inscrição
 
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook