Nova linha retro celebra momentos de glória do volei brasileiro

Para celebrar seu retorno como marca esportiva do vôlei brasileiro, ASICS lança linha de camisetas inspiradas nas camisas oficiais da década de 90 / Foto: DivulgaçãoPara celebrar seu retorno como marca esportiva do vôlei brasileiro, ASICS lança linha de camisetas inspiradas nas camisas oficiais da década de 90 / Foto: Divulgação

São Paulo - Segundo esporte mais praticado do país e considerado a principal modalidade olímpica brasileira, graças a uma história de glórias e superações, o vôlei tem uma história de peso que merece ser relembrada. Foi pensando nisso que a ASICS, marca esportiva oficial da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) resolveu celebrar a retomada de uma relação longa e vitoriosa, trazendo de volta modelos das camisas oficiais da década de 90, quando foi, pela primeira vez, a marca esportiva oficial do Vôlei Brasil.
 
A nova linha traz uma releitura dos uniformes oficiais das seleções feminina e masculina de 1994 a 1997, época em que a modalidade começava a chamar atenção com títulos relevantes e subia no ranking mundial. As camisas são apresentadas em algodão e nos modelos de uniformes de jogo e outros modelos alusivos à época, nas cores azul marinho ou branco e verde. em versões polo (modelo de jogo da época) e camiseta.
 
O lançamento reforça uma relação longa e global da ASICS que é, também, patrocinadora da Federação Internacional de Voleibol (FIVB), e está ao lado de de outras grandes seleções pelo mundo. Junto com os uniformes oficiais lançados no final de Maio, as camisas retrô incorporam a linha de produtos oficiais da marca para as seleções de vôlei e já estão à venda nas lojas ASICS e pelo site asics.com.br.

Veja Também: