Garmin anuncia integração com o Spotify

A Garmin Brasil acaba de anunciar a integração com o Spotify / Foto: DivulgaçãoA Garmin Brasil acaba de anunciar a integração com o Spotify / Foto: Divulgação

São Paulo - A Garmin Brasil acaba de anunciar a integração com o Spotify, o maior serviço de streaming do mundo, para a sua linha compatível de smartwatches com música.  
 
À partir de 05/10, os consumidores Garmin e usuários do Spotify Premium que tenham um smartwatch da série fēnix 5 Plus poderão armazenar áudio, permitindo baixar e ouvir músicas offline sem precisar levar um telefone.
 
“O Spotify é um serviço de streaming de música mais popular do mundo e estamos entusiasmados por colaborar com eles para oferecer aos nossos clientes ainda mais formas de ouvir suas músicas enquanto estão em movimento,” afirma a gerente de marketing da Garmin Brasil, Ilham Harati Dias. “Seja você um fã de rock, pop, clássico ou sertanejo, com acesso a milhões de faixas no Spotify, sabemos que os usuários da Garmin poderão encontrar algo que combine com o seu estado de humor”, completa.
 
Os assinantes do Spotify Premium podem criar listas de reprodução, incluindo todas as suas faixas favoritas e depois sincronizar as listas de reprodução no seu smartwatch de música Garmin compatível.  Os usuários podem acessar as suas playlists através do aplicativo Spotify.  Novos usuários podem experimentar uma O Premium de graça em spoti.fi./offer sem custo. (Elegibilidade limitada. Termos e condições aplicáveis).
 
O aplicativo Spofity já está disponível para download da loja Connect IQ™ para clientes Garmin com a série fēnix 5 Plus, uma linha de smartwatches construída para atletas e aventureiros de todos os tipos.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook