Fabiola Molina lança catálogo de moda esportiva 2016

Fotos foram produzidas no Rio de Janeiro e têm atletas olímpicos e amadores como modelos / Foto: Concpt

Rio de Janeiro - A grife Fabiola Molina acaba de lançar seu novo catálogo de moda esportiva, com fotos produzidas em clima de Olimpíadas, no Rio de Janeiro.
 
Com pontos turísticos cariocas como cenários –incluindo o Pão de Açúcar, a Lagoa Rodrigo de Freitas e o calçadão de Copacabana--, quem vestiu a nova coleção foram os próprios atletas profissionais e amadores dos esportes aquáticos: Juliana Veloso (saltos ornamentais), Felipe Martins e Nathalia Almeida (natação), o dueto olímpico de nado sincronizado, Maria Eduarda Miccuci, e Luisa Borges, a paratleta de canoagem Adriana Azevedo, a triatleta Monike Azevedo e as nadadoras amadoras Márcia Valéria Lima e Fernanda Francisco, além da própria empresária e nadadora Olímpica Fabiola Molina.
 
A nova coleção “Vibração” mostra exatamente o clima do esporte e a versatilidade das peças, uma vez que podem ser usadas tanto na prática esportiva quanto nos momentos de lazer, por amadores ou profissionais.
As novas estampas, desenvolvidas em parceria com a Tecelagem Santacostancia, também transmitem esse clima de energia, unindo prints modernos e alta tecnologia do tecido Acquos, voltado para a alta compressão e até mesmo na Helanca, que ganhou um modelo em cor neon que garante o realce do bronzeado do verão.
 
Além do conforto e alta compressão, as peças se destacam pelas novas estampas, que retratam movimento, elegância e informação de moda. Entre as novidades, há variações para todos os estilos: Neon 3D, miçangas, jeans e outra mais moderna que imita tatuagem, com apelo mais rock n’roll, além de uma referência ao calçadão de Copacabana. “As estampas têm muito movimento e atitude. Algumas mais modernas e outras mais suaves e elegantes, como as misturas de preto com verde e as referências animais”, aponta Fabiola.
 
As novas estampas também foram aplicadas à linha “Pais e Filhos”, com itens iguais para mãe/filha e pai/filho. Já essas fotos foram feitas em família, com a participação da filha de Fabiola, Louise, e o marido, Diogo Yabe. “Louise se sentiu super à vontade e sorridente no estúdio”, conta.
 
Crédito das fotos: Concpt
 
Como comprar – A marca está presente em multimarcas de todo o país e no exterior e possui sua loja própria em São José dos Campos (SP), cidade onde a ex-nadadora reside, além da loja online: www.fabiolamolina.com.br.
 
Serviço:
Loja Fabiola Molina: Rua Jorge Barbosa Moreira, 105, Vila Ema, São José dos Campos (SP). Tel.: (12) 3943-8301.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos Sábados, das 9h às 13h.
 
Veja Também: