Livro "O Segredo da Queima de 48 Horas" vende 2100 exemplares

preparador físico e coach Vinícius Possebon lançou oficialmente a obra na primeira quinzena de dezembro / Foto: Divulgação

São Paulo - Lançado oficialmente na primeira semana de dezembro, o livro “O Segredo da Queima de 48 Horas” entrou para o ranking dos mais vendidos do país. A obra escrita pelo preparador físico e coach Vinícius Possebon, que é criador do sistema de treinamentos Queima de 48 Horas, vendeu 2.100 exemplares em apenas sete dias e está na décima posição da lista fornecida pela Publish News, uma das principais publicações do mercado editorial. 
 
A obra repete o sucesso do treinamento criado pelo especialista, que virou febre na internet, já conquistou mais de 35 mil alunos e tem cases de sucesso que emagreceram mais de 35 quilos. “Estou muito feliz com mais essa conquista. A iniciativa de escrever este livro nasceu para poder levar minha mensagem, de que é possível ser mais saudável e feliz, com treinos de apenas 15 minutos por dia”, afirma Possebon. “Quero agradecer a todos que acreditam em mim e na minha mensagem”. 
 
Um contundente questionamento sobre a indústria atual do emagrecimento, uma prova - baseada em centenas de estudos e casos reais de sucesso - que é preciso quebrar o paradigma estabelecido de que para emagrecer são necessárias muitas horas na academia ou dietas escravizantes. O livro “O Segredo da Queima de 48 Horas” é um verdadeiro guia para profissionais da saúde e pessoas que desejam adotar um novo estilo de vida e ser mais saudável. 
 
Com uma linguagem leve, o livro de 200 páginas ainda traz informações preciosas que mostram os exercícios e os alimentos que aceleram o metabolismo; como agilizar a queima de gordura; os treinos mais efetivos divididos por níveis de dificuldade; ilustrações que facilitam a execução dos exercícios; e depoimentos de quem seguiu o programa e obteve êxito. 
 
Nas páginas iniciais de “O Segredo da Queima de 48 Horas”, o personal trainer surpreende o leitor pela sua sinceridade. “Não sou mágico e não quero transformar meus clientes em modelos ou estrelas de cinema, mas em pessoas comuns que vão à praia e se sentem bem com o próprio corpo”. O coach também enfatiza que o objetivo dos treinos é voltado às pessoas comum, que querem se sentir bem com o corpo. “Queremos ter vida social e usar o corpo como uma dádiva que ainda vai nos proporcionar muitas experiências positivas”, explica o coach ao seu leitor. 
 
Publicado pela Editora Gente, a obra é a primeira iniciativa do coach no mercado editorial para continuar sua busca para realizar seu sonho, que é transformar 1 milhão de brasileiros em pessoas mais saudáveis. “Precisamos combater a obesidade, que é um problema sério de saúde pública”, destaca Possebon. 
 
Veja Também: