Michelly Crisfepe estrela Campanha do Novo Blend Proteico

 Fitness Model protagoniza peças de mídia online e offline para o  lançamento do W-Lady / Foto: Divulgação Fitness Model protagoniza peças de mídia online e offline para o lançamento do W-Lady / Foto: Divulgação

São Paulo – A Integralmédica, empresa pioneira do segmento de suplementos nutricionais, acaba de lançar uma campanha de para o lançamento do W-Lady da linha Body Size.
 
Com a assinatura “Você não é qualquer uma, sua proteína também não”, a campanha marca o lançamento do primeiro suplemento Integralmédica endereçado especialmente às mulheres. W-Lady é um blend proteico, exclusivamente desenhado para o perfil feminino, que reúne ingredientes capazes de auxiliar as mulheres na conquista de um corpo mais saudável e definido. Sua fórmula contém WPC (whey protein concentrate) e WPI (whey protein isolate), que atuam na construção e recuperação muscular, e o colágeno hidrolisado, importante nutriente para a firmeza e elasticidade da pele. W-Lady traz ainda um mix vitamínico e mineral e a ação antioxidante do cranberry, prevenindo o envelhecimento precoce. 
 
Para representar a beleza e o poder feminino, a fitness model Michelly Crisfepe foi escolhida para protagonizar as peças de comunicação. A ex-BBB é adepta ao estilo de vida saudável, pratica exercícios físicos como a musculação e garante que a disciplina e força de vontade faz parte da personalidade da mulher moderna. “Consegui atingir meus objetivos com uma alimentação adequada, treino e suplementação. A proteína em pó é uma grande aliada para a definição muscular e também podemos utilizar em várias receitas fit”, declara Michelly.
 
De acordo com o diretor de criação da Integralmédica, Fernando Ramalho, a comunicação está alinhada às novas demandas e exigências do consumidor. “Falamos de uma mulher consciente e empoderada, 100% dona de suas escolhas e que considera informação clara, adequação a seus objetivos e identificação pessoal na hora de comprar um produto”, explica Fernando. “Nas peças, trabalhamos predominantemente com tons de lilás, uma cor bastante feminina, mas não estereotipada. A fitness model Michelly Crisfepe, escolhida para o lançamento, representa bem essa mulher que sabe que a beleza verdadeira é aquela aliada à saúde, não teme desafios profissionais e pessoais e está sempre se reinventando”, conclui. 
 
O anúncio impresso será publicado nas revistas Suplementação e Muscle&Fitness de dezembro e janeiro.
 
Veja Também: 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook