Isabel Clark é top 15 em Copa do Mundo de Snowboard Cross

 O próximo desafio de Isabel é em duas semanas, nas finais da Copa do Mundo, na Espanha / Foto: Divulgação/CBDN

Suiça - A principal rider da América Latina segue mostrando boa forma na Copa do Mundo de Snowboard Cross. No domingo (6), Isabel Clark competiu em Veyssonaz (Suíça) e conquistou a 14ª posição, somando importantes pontos para o ranking da Federação Internacional de Ski (FIS).
 
Depois de acidente sofrido na etapa de PyeongChang (Coreia do Sul), a carioca mostrou-se recuperada e classificou-se bem para as baterias eliminatórias. Na sexta-feira, Isabel foi a 11ª em uma das qualificatórias e 19ª em outra, em que enfrentou bastante neve durante sua descida.
 
No fim de semana, não teve muita sorte na bateria de quartas de final, terminando com a 22ª colocação. Já no domingo, foi bem conquistou mais um top 15 na carreira.
 
O próximo desafio de Isabel é em duas semanas, nas finais da Copa do Mundo, na Espanha.
 
Jaqueline Mourão consegue bem resultado no Ski Tour Canadá - Comprovando a grande fase, a esquiadora mineira Jaqueline Mourão conquistou um de seus melhores resultados em Copas do Mundo na carreira. Na disputa do Ski Tour Canadá, a brasileira marcou 195.83 pontos FIS na prova de Sprint de Quebec.
 
Jaque é a atual 66ª no ranking do Ski Tour Canadá, liderado pelas norueguesas Heidi Weng e Therese Johaug. A próxima prova será o Sprint em estilo clássico de Canmore, nesta terça-feira.
 
Michel Macedo desponta nas provas de velocidade - O jovem esquiador Michel Macedo também vem conquistando bons resultados. Aos 17 anos, o atleta é um dos mais versáteis atletas do Ski Alpino nacional.
 
Na última semana, o brasileiro fez mais uma vez ótimos resultados nas provas de Copper Mountain (Estados Unidos) as primeiras que disputou desde os Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude. Em disputas, Michel ficou abaixo dos 100 pontos em todas elas, incluindo 55.42 pontos no Slalom, uma das melhores pontuações da carreira na disciplina.
 
Além disso, o jovem esteve abaixo dos 100 pontos em provas de Downhill. Em um dos treinos oficiais para a prova mais rápida do Ski Alpino, Macedo foi o 5º colocado, fazendo história mais uma vez para o esporte brasileiro.
 
Veja Também: