Karateca Beatriz Mafra disputa o USA Open de Las Vegas

Beatriz Mafra será disputado entre esta sexta-feira / Foto: Patrick Rodrigues / Agencia RBSBeatriz Mafra será disputado entre esta sexta-feira / Foto: Patrick Rodrigues / Agencia RBS

São Paulo - A blumenauense Beatriz Mafra, da Associação Blumenau de Karate disputa entre esta sexta-feira, dia 30 de março e domingo, dia 01 de abril, o tradicional USA Open Karate Championships 2018 de Las Vegas, nos Estados Unidos. A atleta compete na categoria Kumitê (luta) Sênior até 50 quilos. 
 
A competição norte-americana traz boas lembranças para a blumenauense. Em 2015, por exemplo, Beatriz conquistou a medalha de prata. "É um torneio difícil, devido a sua tradição, no qual, sempre tem a presença dos melhores karatecas do mundo", comenta a karateca.
 
Em sua opinião, o torneio pode ser um termômetro para avaliar a sua condição física e técnica. "O importante é colocar em prática o que vem sendo treinado, além de adquirir confiança para as próximas competições. Espero me sentir bem e voltar a competir em alto nível", completa.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook