Destaque do Sesi-SP na Superliga, Alan Souza permanece na Vila Leopoldina

Sesi-SP vai renovando com as principais peças / Foto: Divulgação Sesi-SP

São Paulo - Durante a temporada regular, Alan Souza, jovem oposto de 24 anos do Sesi-SP, viveu seu primeiro ano como protagonista, firmou seu nome como um dos grandes jogadores em formação nessa posição e segue em treinamento com a seleção brasileira para a Liga Mundial, Copa Pan-americana e Campeonato Mundial.
 
Pela Superliga foi o terceiro maior pontuador, com 450 pontos, atrás apenas de Leal, do Cruzeiro, com 462, e de Wallace, do Taubaté, com 467.
 
E ele continua no Sesi-SP, assim como Franco William. Depois da renovação com os levantadores e líberos, os opostos, que chegaram à Vila Leopoldina na última temporada, também renovaram e seguem formando a dupla de peso do técnico Rubinho no fundamento no ano de 2018/19.
 
"Esta temporada, sem dúvida, foi a mais importante para a minha carreira. Com a oportunidade que o Sesi-SP me deu eu pude mostrar tudo o que sei fazer dentro de quadra. Me sinto lisonjeado em renovar e continuar com o trabalho. Estou muito animado e acredito que a próxima temporada vai ser muito boa para mim, tanto quanto essa", comentou Alan.
 
Franco, de 28 anos, foi repatriado no ano passado, após defender o Paris Volley e respondeu à altura sempre que acionado. Junto com o levantador Evandro, marcou pontos importantes para o time da Vila Leopoldina nas inversões do 5-1.
 
"Eu fiquei muito contente nesta temporada, independentemente de jogar como titular ou reserva. Sempre que fui exigido consegui ajudar bastante a equipe, o que foi bastante importante. Isso me deu vontade e motivação para seguir forte até o final. Estou feliz com a renovação, tivemos uma evolução muito boa, principalmente na reta final da competição", explicou Franco.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook