Raphael diz que Ivovic e Solé estão entusiasmados para atuarem no Brasil

A partir da esquerda: Otávio, Lucarelli, Rapha, Thales, Ivovic, Wallace e Solé / Foto: Divulgação/Vôlei Taubaté

Rio de Janeiro - O levantador da seleção brasileira Raphael não só enfrentou dois de seus novos companheiros no Vôlei Taubaté durante a última fase de classificação da Liga Mundial de Vôlei, em Córdoba, na Argentina, mas também teve a oportunidade de conversar com os reforços do time para a próxima temporada. Segundo Rapha, o central argentino Solé e o ponteiro sérvio Ivovic estão entusiasmados com a chance de atuarem em quadras brasileiras.
 
“Conversei com eles e achei muito bacana por estarem super empolgados para que a gente possa fazer uma ótima temporada.  Perguntaram como é a cidade e o time. Tenho certeza de que serão reforços para somar ainda mais ao prestígio do projeto. E fico feliz de fazer parte de todo o processo com esses novos jogadores”, disse Rapha que, junto com os demais jogadores da seleção brasileira, apresentaram-se nesta quarta-feira (21/6) ao técnico Renan dal Zotto para iniciar a preparação para a fase final da Liga Mundial.
 
“A fase de classificação foi muito importante para nós. O time mostrou uma evolução muito bacana e também que vem amadurecendo e crescendo. Uma etapa que foi um pouco de teste, com novos jogadores, e mesmo assim a equipe se mostrou madura e competente, e que vai poder brilhar de igual para igual com todas as seleções do mundo. Fico contente com a minha volta, de poder estar contribuindo de uma maneira importante, de poder estar ali e de tentar brigar por esse décimo título da Liga Mundial. Agora teremos duas semanas para nos preparar e chegar ainda melhor na fase final”, completou Rapha.
 
Além de Solé e Ivovic, eleito melhor jogador da Liga Mundial do ano passado, a equipe paulista contratou o líbero Renan e o experiente ponteiro Dante, campeão olímpico em 2004. O técnico será o argentino Daniel Castellani.

Veja Também: