Rexona-Sesc enfrenta o Minas na segunda partida da série semifinal da Superliga

Em casa, equipe comandada pelo técnico Bernardinho busca segunda vitória na série melhor de cinco jogos / Foto: Marcelo Piu/Divulgação Sesc

Minas Gerais - O Rexona-Sesc pode abrir grande vantagem na série semifinal da Superliga de vôlei, nesta terça-feira (04.04), às 21h30. No ginásio do Tijuca Tênis Clube, a equipe de Bernardinho enfrentará o Camponesa/Minas, na segunda rodada da semifinal. A série é disputada em melhor de cinco jogos, e o Rexona-Sesc venceu a primeira partida, disputada em Belo Horizonte, por 3 sets a 0.
 
Jogando em casa, a equipe carioca está invicta nesta Superliga. Por isso, a meio de rede Juciely, espera que o Rexona-Sesc faça valer o mando de quadra, contando com casa cheia.
 
“Fomos muito pressionadas pela torcida delas no último jogo. Mas agora a gente vai contar com o apoio dos nossos torcedores. Em casa, com o ginásio lotado, é sempre uma forcinha extra. Precisamos ter muito foco, é uma partida muito perigosa, porque elas virão para tudo ou nada. Tudo pode acontecer”.
 
Apesar da vitória tranquila no primeiro confronto, Jucy espera muito mais equilíbrio, já que a cada partida, as equipes possuem mais informações táticas.
 
“A gente fez um jogo muito bom na sexta-feira e demos um primeiro passo de uma série muito longa. Mas a gente espera uma partida muito mais equilibrada na terça. Fizemos coisas muito boas, conseguimos neutralizar um pouco a Hooker, o bloqueio foi muito eficaz. Além do saque que desequilibrou também. Mas a gente sabe que agora tudo dificulta. Os times se estudam mais, marcam as jogadas e a gente precisa ser versátil para tentar surpreender”, analisou a meio de rede, esperando mais atenção de todos na equipe.
 
“Ainda podemos diminuir os erros, principalmente do início do jogo, quando tivemos umas falhas de defesa e desatenção. Depois funcionamos muito bem, mas um início ruim as vezes pode comprometer. Nosso pensamento sempre está na evolução, em fazer melhor. Se não tivermos o pensamento de que precisamos trabalhar muito para sermos melhores, não conseguiremos atingir nossos objetivos”, finalizou Juciely.
 
Ingressos - Os ingressos para a partida entre Rexona-Sesc e Minas estão sendo vendidos através do site: http://www.guicheweb.com.br/rexonasesc20162017. Além desta alternativa, os torcedores poderão adquirir entradas para o confronto na terça, a partir das 19h30, na bilheteria do ginásio do Tijuca Tênis Clube.
 
Os preços foram definidos em: R$ 20 cadeira e R$15 arquibancada. Estudantes, maiores de 60 anos, jovens de até 21 anos, pessoas portadoras de deficiência, profissionais do ensino público e jovens de 15 a 29 anos inscritos no CadÚnico terão direito a meia entrada mediante comprovação de documentos.

Veja Também: