Rexona-Sesc enfrenta o Pinheiros nesta sexta-feira

Líder isolada, equipe comandada pelo técnico Bernardinho vai em busca de mais um triunfo na Superliga / Fotos: Marcelo Piu/Divulgação Sesc

Rio de Janeiro - Depois de uma grande vitória contra a equipe de Rio do Sul, por 3 sets a 0, na última quarta-feira (08.02), o Rexona-Sesc entrará em quadra novamente nesta sexta (10.02), para enfrentar o Pinheiros, às 19h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. A partida é válida pela quinta rodada do returno da Superliga 16/17.
 
Diante do pouco tempo de preparação do time, a líbero Fabi espera que o Rexona-Sesc entre em quadra concentrado e utilizando-se das informações adquiridas sobre o adversário nos estudos em vídeo, feitos pelo técnico Bernardinho antes dos confrontos. 
 
“Esperamos um jogo de muita dificuldade. É um adversário que mescla jogadoras jovens com experientes e vem fazendo um ótimo returno. Cresceu muito na competição e merece todo cuidado. Teremos menos de 48 horas para recuperar a equipe e entrar em quadra novamente. A gente vai tentar facilitar o nosso jogo através dos vídeos, porque queremos uma boa atuação dentro de casa. Tenho certeza que elas virão com tudo, para dar sequência a essa boa fase, buscando uma vaga entre as oito melhores equipes que estarão na fase final”, analisou a líbero, esperando que a equipe carioca tenha força máxima em quadra. 
 
“A gente espera o apoio da nossa torcida e também ter o time completo. É sempre importante contar com todo nosso plantel. Mas sabemos que temos 14, 15 jogadoras de qualidade e à disposição da comissão. Mas nesta sexta todo cuidado é pouco, estamos entrando em uma fase decisiva em que todo ponto é importante”, finalizou Fabi. 
 
Ingressos - Os ingressos para a partida entre Rexona-Sesc e Pinheiros estão sendo vendidos através do site: http://www.guicheweb.com.br/rexonasesc20162017. Além desta alternativa, os torcedores poderão adquirir entradas para o confronto na sexta, a partir das 17h30, na bilheteria do ginásio do Tijuca Tênis Clube.
 
Os preços foram definidos em: R$ 20 cadeira e R$15 arquibancada. Estudantes, maiores de 60 anos, jovens de até 21 anos, pessoas portadoras de deficiência, profissionais do ensino público e jovens de 15 a 29 anos inscritos no CadÚnico terão direito a meia entrada mediante comprovação de documentos.

Veja Também: