Thaisa completa 30 anos: “A vida está só começando”

A jogadora faz aniversário nesta segunda, 15 de maio / Foto: Arquivo Pessoal

Rio de Janeiro - Thaisa completa 30 anos nesta segunda-feira (15/5). Vaidosa, a central garante que a idade não a assusta e que gostaria de estar comemorando o aniversário com a medalha do tricampeonato olímpico em mãos. A jogadora do Eczacibasi Vitra, da Turquia, também revela que seu maior sonho é ter filhos.
 
“Não me preocupo com a idade. Fazer 30 anos sinceramente não me assusta e não me incomoda. Quando era adolescente achava que aos trinta anos estaria velha. Muito pelo contrário, a vida está só começando. Um sonho não realizado foi o tri olímpico no Rio, mas o maior continua sendo o mesmo: ser mãe,  construir minha família”, afirma Thaisa, que se casou com o jornalista Guilherme Pallesi em maio do ano passado. 
 
Diferentemente do que gostaria e planejava, a central bicampeã olímpica está longe das quadras para se recuperar de uma torção no tornozelo direito e, em breve, terá de se submeter a uma cirurgia no joelho esquerdo. Por tudo isso, não haverá a festa que pretendia organizar.
 
“Desisti porque estava de botinha, muletas, e a previsão era ficar mais tempo usando isso. Mas há duas semanas já estou pisando normalmente. Vou jantar com meus familiares e comemorar da mesma forma”.
 
Pela primeira vez, em muitos anos, Thaisa conseguiu juntar as comemorações do Dia das Mães e o aniversário. “Raramente consigo passar datas como essas com a minha família. Estou muito feliz. Colinho de mãe é tudo de bom”.

Veja Também: