CBF e Twitter transmitem com exclusividade jogos da Seleção na Copa América

Seleção feminina / Foto: Divulgação CBFSeleção feminina / Foto: Divulgação CBF

São Paulo - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Twitter fecharam uma parceria para transmitir, exclusivamente na plataforma, as disputas da Seleção Feminina de Futebol na reta final da Copa América.
 
O primeiro jogo com transmissão ao vivo no Twitter foi contra a equipe chilena, na segunda-feira, dia 16, em que o time brasileiro saiu vitorioso por 3 a 1. O conteúdo, disponibilizado no perfil da CBF (@cbf_futebol), foi assistido por mais de 400 mil espectadores únicos.
 
Foi a primeira vez que o Twitter transmitiu com exclusividade um jogo de uma competição oficial de futebol em parceria com a CBF. As próximas partidas que terão transmissão exclusiva na plataforma são contra a Argentina, nesta quinta-feira, dia 19, às 16h45 e contra a Colômbia, no domingo, dia 22 às 19h.
 
Assim como ocorreu contra o Chile, o conteúdo dos demais jogos será disponibilizado gratuitamente para usuários e não usuários no Twitter em todo o mundo e também poderá ser acessado via dispositivos conectados como Apple TV e Microsoft Xbox One, além de estar em destaque na aba Explorar do Twitter. A narração da partida ficará por conta da equipe do projeto Narra Quem Sabe, da FOX Sports, com comentários de Felipe Santos, da CBF TV.
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook