Estrela da seleção feminina engravida e está fora da Rio 2016

Leroux posa com marido / Foto: Reprodução / Twitter

Rio de Janeiro – Ainda faltam cerca de seis meses para o início dos Jogos Olímpicos, mas a seleção feminina de futebol dos Estados Unidos, atualmente tricampeã olímpica, acaba de ter sua primeira baixa – mas por uma boa causa. Sydney Leroux anunciou, no seu twitter, que está grávida do primeiro filho, motivo pelo qual terá que abdicar da Rio 2016.
 
“Surpresa! Meus planos mudaram para este verão. @Ddwyer14 e eu estamos muito animados para anunciar...”, anunciou a atacante, marcando o marido. A previsão é de que o filho do casal nasça em setembro.
 
Atualmente jogando pelo Boston Breakers, Leroux tem 25 anos e uma marca de 35 gols em 75 jogos pela seleção americana. Nos Jogos de Londres, em 2012, foi a atleta mais jovem da equipe. Os EUA também não têm como contar com a dupla Abby Wambach e Lauren Holiday, protagonistas das últimas conquistas mas que se aposentaram.
 
“Apesar de estarmos desapontados por Syd não poder jogar para nós nessa temporada, nós estamos extremamente felizes por ela e Dom. Lidar com assuntos desse tipo faz parte, todos nós do Kansas City somos "família em primeiro lugar", afirmou Huw Williams, diretor da equipe.
 
Veja Também: