Seleção Australiana de futebol feminino curte o dia no Beach Park

Seleção australiana feminina de futebol / Foto: Divulgação/Beach ParkSeleção australiana feminina de futebol / Foto: Divulgação/Beach Park

Fortaleza - As meninas que compõem a seleção Australiana de futebol feminino aproveitaram a passagem por Fortaleza para relaxar e curtir o Beach Park, nesta terça-feira, 12. 
 
Após o jogo-treino com o time Sub-15 do Ceará, a equipe foi conferir as novas atrações do parque aquático e se divertiram entre toboáguas, sol e praia.
 
Beach Park - Com 30 anos de história o Beach Park é genuinamente cearense e já se tornou uma das opções de lazer mais procuradas do pelos turistas do país inteiro. Localizado num cenário paradisíaco a somente 17 km de Fortaleza, na praia do Porto das Dunas, o empreendimento que ocupa hoje mais de 160 mil m² reúne parque aquático, três resorts, um hotel, além de restaurante de praia com acesso livre e a Vila Azul do Mar.
 
Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park acaba de ganhar o selo ISO 14.001, um reconhecimento internacional de gestão ambiental. A norma é adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.
 
O parque, que conta com 18 grandes atrações, acaba de inaugurar o brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua tornado do mundo e no último ano recebeu mais de 970 mil visitantes. Em 2015 foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, como o segundo melhor parque aquático do mundo pelos usuários do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo. O empreendimento também acaba de inaugurar a Vila Azul do Mar, espaço de convivência, entretenimento e serviços. Com DNA tropical, a empresa acredita o Beach Park é o melhor lugar para ser feliz, sentimento compartilhado com colaboradores e visitantes.
 
Site: www.beachpark.com.br
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook