José Roberto Reynoso ganha GP da 3ª Etapa do Ranking SHP

O vencedor José Reynoso com Anneline / Foto: Erica CostaO vencedor José Reynoso com Anneline / Foto: Erica Costa

São Paulo - Nesse sábado, dia 14, a principal disputa da 3ª Etapa do Ranking de Salto Sociedade Hípica Paulista foi o GP, a 1.45 metro. Dos 38 conjuntos, nove habilitaram-se ao desempate com armação de Antonio Junior Blanco e R$ 40 mil em jogo.
 
Recém retornado de uma bem sucedida temporada nos EUA, o top José Roberto Reynoso Fernandez Filho com Anneline, logo no início do desempate, fez mais um percurso limpo em 42s02, marca que permaneceu imbatível até o final. O campeão além da fatia de R$ 17 mil da premiação também levou um troféu especial para o proprietário do cavalo vencedor: Anneline, de 16 anos, é do jovem talento Thiago de Aquino Arruda Martins.
 
Para boa parte dos concorrentes, a disputa também serviu como ajuste final rumo ao 50º Concurso de Salto Internacional e Nacional The Best Jump que agita a Sociedade Hípica Porto Alegrense na semana que vem.
 
A super dupla Patsy Zurita apresentando seu craque Horse a Porter Xindoctro Método, 16, conjunto vice campeão na Final do Ranking SHP 2017, fez percurso limpo em 44s81, garantindo o vice. Em 3º lugar chegou Bruna Matos apresentando Duty Boy, pista limpa, 49s29. Na 4ª e 5ª colocação aparece Fabio Sarti, respectivamente, montando Mel JC e Cuzsco de Narcimont, uma falta, em 49s76 e 49s02. Finalmente a 6ª colocação foi para Bruno Pessanha e Transwall Cerise de Muse, oito pontos, 44s58.
 
Nesse domingo, dia 15, a principal atração do Ranking de Salto SHP é o mini-GP, a 1.35 metro, com início previsto para as 14 horas.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

Rio 2016

Hortência dá conselhos ao filho:  "Vila Olímpica é disneylândia sexual"

{vimeo}152147861{/vimeo}

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook