Tops do CCE, jovens talentos e amadores fecham temporada 2017

A série CCIO3* no Haras Cedro de Colina, referencia nacional no Concurso Completo de Equitação, é válida como etapa qualificativa para os Jogos Equestres Mundiais 2018, entre 11 e 23/9, em Tryon, Carolina do Norte, EUA / Foto: Divulgação

São Paulo - A temporada do Concurso Completo de Equitação - que pode ser considerado um triatlo equestre com provas de Adestramento, Cross Country e Salto - termina esse final de semana, entre 9 e 12/11, no Haras Cedro da Colina, centro no município e a 3 km de Colina, no interior paulista. O Centro Equestre que é referência Nacional da modalidade vai receber um Concurso Internacional de nível CCIO3*,2*e1* e CIC02* e Nacional nível 40, 60, 90 e 1 metro.
 
Em paralelo também será realizada a última etapa do projeto Olímpicos do Amanhã que visa o incentivo e formação de novos adeptos da modalidade. A armação dos percursos está a cargo do cavaleiro e anfitrião André Paro, ao lado de Oli Oliveira, Roberto Silva e Lauro Lellis.
 
A série CCIO3* é válida como etapa qualificativa para os Jogos Equestres Mundiais 2018, entre 11 e 23/9, em Tryon, Carolina do Norte, EUA. Entre os destaques estão o atual campeão brasileiro e cavaleiro olímpico e medalhista pan-americano Marcelo Tosi, Marcio Appel, integrante do Time Brasil na Rio 2016 e vice campeão brasileiro, Henrique Pinheiro, campeão sul americano 2014, os cavaleiros olímpicos e medalhistas pan-americanos André Paro, Marcio Carvalho Jorge, entre outros. Já a serie CCIO2* vale como qualificativa para os Jogos Sul Americanos 2018, entre 26/5 e 8/5, na Argentina. Em todas as categorias as disputas computam pontos para os rankings da Confederação Brasileira de Hipismo, Federação Paulista de Hipismo e Associação Brasileira de Hipismo Rural.
 
Programação completa.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

Rio 2016

Hortência dá conselhos ao filho:  "Vila Olímpica é disneylândia sexual"

{vimeo}152147861{/vimeo}

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook