Associação Blumenau de Karate participa do Estadual Escolar

Equipe terá 16 alunos na competição, que será disputada neste sábado, dia 26 de agosto, em Presidente Getúlio / Foto: Divulgação

Santa Catarina - A Associação Blumenau de Karate/Ipiranga/Barão/Park Europeu/Promoshirt/Arawaza/FMD Blumenau participa, neste sábado, dia 26 de agosto, em Presidente Getúlio, da 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Karate Escolar. A equipe terá 16 alunos das categorias de base e será acompanhada pela professora Márcia Mafra, da comissão técnica da Associação.
 
“Metade do grupo estará estreando em competições em nível estadual. Todos alunos de categorias de base da Associação de diversos polos de Blumenau”, comente a professora. “Estamos ansiosos para colher novos frutos vindos dos polos mantidos pela FMD e PMB. Este evento é uma boa oportunidade para as crianças e adolescentes iniciarem seu ciclo competitivo”, completa Márcia.
 
Do grupo, alguns alunos já marcaram presença na etapa do Estadual disputada em Joinville, como Johan Andrade, vice-campeão na categoria Kumitê Sub-14 e Stephany Westphal, medalha de bronze na categoria Kumitê Sub-09. Ambos têm aula nos polos da Iniciação Esportiva da Fundação Municipal de Desportos de Blumenau (FMD), nas Escolas Básicas Municipais Conselheiro Mafra e Professora Alice Thiele, respectivamente.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

Rio 2016

Hortência dá conselhos ao filho:  "Vila Olímpica é disneylândia sexual"

{vimeo}152147861{/vimeo}

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook