Liga Nacional - MRV tem clássico contra Maringá na quinta

O clássico paranaense acontecerá no Ginásio de Esportes Moringão, às 20h / Foto: Divulgação

Paraná - A segunda rodada da Liga Nacional de Handebol acontecerá nesta quinta-feira (31). MRV Unicesumar Paiquerê FM e Maringá se enfrentam em um clássico paranaense que tem tudo para ser emocionante. Nos últimos quatro jogos que as duas equipes se enfrentaram, todos acabaram com apenas 1 gol de diferença, sendo definidos nos últimos segundos de jogo. 
 
Em 2016, Leonardo Comerlatto (18) foi o autor do gol da vitória da equipe londrinense restando apenas 6 segundos para o término da partida.
 
A Liga Nacional de Handebol teve seu início no começo do mês. No primeiro jogo, derrota para o Pinheiros, atual campeão pan-americano e 5º colocado do Mundial de Clubes. Assim como Londrina, Maringá também sofreu nas mãos da equipe paulista. Todos estes fatores darão ao clássico um ponto ainda mais importante: disputa direta pela classificação para a segunda fase da Liga Nacional. Quem vencer, terá uma vantagem considerável.
 
Técnico da equipe, Giancarlos Ramirez acredita em um jogo muito disputado “Este clássico será importantíssimo para o nosso time conseguir almejar uma vaga na segunda fase da Liga. Sabemos da importância desse jogo e temos trabalhado muito forte para conseguirmos a vitória. Cada mínimo detalhe fará uma grande diferença para o resultado final da partida”.
 
A Liga Nacional é dividida em 4 Conferências: Norte; Nordeste; Centro-Oeste; e Sul-Sudeste. Londrina e Maringá fazem parte da Conferência Sul Sudeste, juntamente com Pinheiros, Taubaté, São Caetano e Uberaba. Os jogos são realizados em 2 turnos, disputado todos contra todos. Quatro equipes classificam para a próxima fase, onde enfrentarão os primeiros colocados das demais conferências. “É uma Conferência extremamente disputada. Pelo alto investimento, Pinheiros e Taubaté largam na frente. Desta forma, sobram apenas 2 vagas para 4 equipes disputarem. Cada jogo será um duelo acirrado pela disputa das vagas. A torcida nos empurrou muito no jogo do ano passado, se emocionou com a gente e tenho certeza de que faremos um grande espetáculo para a torcida pé vermelha. O apoio será fundamental”.
 
O clássico paranaense acontecerá no Ginásio de Esportes Moringão, às 20h. 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

Rio 2016

Hortência dá conselhos ao filho:  "Vila Olímpica é disneylândia sexual"

{vimeo}152147861{/vimeo}

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook