Conferência Sul/Sudeste da Liga tem reedição da última final neste sábado (23)

Pinheiros e Taubaté se enfrentam em São Paulo; rodada do feminino tem duas partidas / Foto: Divulgação

São Paulo - A Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional de Handebol terá três partidas neste sábado (23). Pelo masculino, E.C. Pinheiros (SP) e Taubaté/FAB/Unitau (SP) fazem a reedição da final de 2016, enquanto, no feminino, os jogos são: E.C. Pinheiros (SP) x Abluhand/FURB/FMD Blumenau (SC) e P.M.Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) x UnC/Concórdia (SC).
 
Na capital paulista, o atual vice-campeão Pinheiros recebe o atual campeão Taubaté, às 16h, no Ginásio Henrique Vilaboim. A equipe de São Paulo está com 100% de aproveitamento até aqui na Conferência com quatro vitórias.
 
"Estamos bem e ganhamos os quatro jogos. Taubaté sempre vem muito forte, eles tiveram um empate na Liga e precisam bastante da vitória. Em relação à final do ano passado, a gente tinha outros jogadores que já saíram, e hoje somos uma outra equipe. A preparação para esse jogo é totalmente diferente e está vinculada à equipe de hoje e ao nosso momento atual, que é muito bom. Os jogadores estão confiantes e queremos progredir durante o ano, que ainda falta bastante coisa. Será um jogo de estudos contra Taubaté", disse o técnico Sérgio Hortelan.
 
O time do interior paulista busca o quarto triunfo e, até agora, tem três vitórias e um empate. "É um jogo de fase classificatória que não tem a ver com a final. É um duelo onde a equipe que ganhar vai levar seus méritos, mas não muda nada perto de uma vitória na final. É um jogo bom de trabalhar, bem interessante e bem atrativo, uma reedição das últimas finais e é um clássico", afirmou o treinador Marcus Tatá.
 
Feminino - Pelo feminino, o Pinheiros enfrenta Blumenau, às 14h, no Ginásio Henrique Vilaboim, e busca a quinta vitória para seguir na parte de cima da tabela. Em cinco jogos, a equipe paulista só perdeu uma vez. Do outro lado, as catarinenses também vivem boa fase e somam três vitórias e uma derrota até aqui.
 
Mais tarde, às 17h, é a vez de Maringá x Concórdia, no Ginásio Francisco Bueno Neto (Chico Neto), em Maringá. As paranaenses perderam o último jogo que fizeram - contra Blumenau - e chegaram a quatro derrotas, além de uma vitória e um empate. Já a equipe de Concórdia está em situação oposta, vem de vitória e soma outros três triunfos, além de um revés.
 
Serviço
 
Liga Nacional Masculina de Handebol / Conferência Sul-Sudeste
 
E.C. Pinheiros (SP) x Taubaté/FAB/Unitau (SP)
Data: 23/9/2017
Horário: 16h
Local: Ginásio Poliesportivo Henrique Vilaboim
Rua Hans Nobiling, s/nº - São Paulo (SP)
 
Liga Nacional Feminina de Handebol / Conferência Sul-Sudeste
 
E.C. Pinheiros (SP) x Abluhand/FURB/FMD Blumenau (SC)
Data: 23/9/2017
Horário: 14h
Local: Ginásio Poliesportivo Henrique Vilaboim
Rua Hans Nobiling, s/nº - São Paulo (SP)
 
P.M.Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) x UnC/Concórdia (SC)
Data: 23/9/2017
Horário: 17h
Local: Ginásio Francisco Bueno Neto (Chico Neto)
Av. Duque de Caxias, 1368 - Vila Olímpica - Maringá (PR)
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

Rio 2016

Hortência dá conselhos ao filho:  "Vila Olímpica é disneylândia sexual"

{vimeo}152147861{/vimeo}

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook