Padrão 08 Novembro 2018

3ª Corrida Santa Claus Challenge atrai atletas de todo o Brasil 

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

DJ's tocam ao vivo   / Foto: Paulo Melo/FOTOP

Porto Alegre - Correr por amor e por qualidade de vida, tendo como cenário uma das mais belas cidades da serra gaúcha e uma atmosfera de magia e encantamento. Essa é a proposta da 3ª Santa Claus Challenge, a corrida oficial do evento Sonho de Natal de Canela, que acontecerá no dia 25 de novembro.  

Leia mais...

Padrão 02 Fevereiro 2018

João Victor Oliva chega em Portugal para participar de campeonatos

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Joao Victor Oliva / Foto: Neide Weingrill

Portugal - Principal nome do Brasil no Hipismo Adestramento, João Victor Marcari Oliva, 22, que desde 2014 reside na Alemanha, chegou em Portugal hoje, dia 2, para uma temporada de quatro meses, período em que participa de quatro Concursos de Dressage Internacional (CDI) e competições nacionais e volta a treinar com Carlos Manuel Lucas Lopes, juiz 4* da Federação Equestre Internacional (FEI). Na Alemanha, Norbert Van Laak continua como seu técnico.
Padrão 19 Janeiro 2018

Ciclismo de RP representará Seleção Brasileira em competição internacional

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Time comandado por Marcelo Donnabella estará presente na 36ª edição da Vuelta a San Juan / Foto: Martinez Comunicação

Tricampeã do Ranking Nacional de Estrada, a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) representará a Seleção Brasileira em uma competição internacional: a Vuelta a San Juan 2018, na Argentina.
Padrão 01 Novembro 2017

Atletas da categoria Infantil são selecionados para o Acampamento Nacional

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Projeto será realizado pela primeira vez com jovens da categoria no feminino / Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia

São Paulo - Do dia 11 ao dia 20 deste mês e de 23 a 2 de dezembro, o Centro Nacional de Desenvolvimento do Handebol, em São Bernardo do Campo (SP), irá receber, respectivamente, as edições Infantil Masculina e Infantil Feminina do Acampamento Nacional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica do Handebol, projeto da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) em parceria com os Correios. A lista com os atletas convidados já foi divulgada pela entidade.
 
Padrão 17 Outubro 2017

Mikael de Jesus, uma das atrações do Brasileiro Sub-23

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Campeonato será realizado em Porto Alegre nos dias 28 e 29 deste mês / Foto: Carol Coelho/CBAt

Rio Grande do Sul - O Campeonato Brasileiro Caixa Sub-23 de Atletismo, que será disputado nos dias 28 e 29 deste mês, em Porto Alegre, reunirá vários destaques da categoria no Estádio José Carlos Daudt, da Sogipa, na capital do Rio Grande do Sul.
 
Padrão 05 Outubro 2017

Karatecas do Brasil desembarcam na Áustria para Premier League Salzburg

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

No aquecimento / Foto: Divulgação/CBK

Áustria - Nos dias 7 e 8 de outubro o karatê do Brasil estará representado no Karate1 Premier League Salzburg (Áustria), penúltimo evento da temporada Karate1 Premier League 2017 e que contará com a participação de 86 países e 1414 atletas.
 
Padrão 22 Setembro 2017

Conferência Sul/Sudeste da Liga tem reedição da última final neste sábado (23)

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Pinheiros e Taubaté se enfrentam em São Paulo; rodada do feminino tem duas partidas / Foto: Divulgação

São Paulo - A Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional de Handebol terá três partidas neste sábado (23). Pelo masculino, E.C. Pinheiros (SP) e Taubaté/FAB/Unitau (SP) fazem a reedição da final de 2016, enquanto, no feminino, os jogos são: E.C. Pinheiros (SP) x Abluhand/FURB/FMD Blumenau (SC) e P.M.Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) x UnC/Concórdia (SC).
 
Padrão 18 Setembro 2017

Hugo Calderano se torna tetracampeão do Pan-americano

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Atleta carioca é o primeiro a conquistar o Pan da modalidade em quatro anos consecutivos / Foto: Divulgação/ITTF

Colômbia - O mesatenista Hugo Calderano entrou para a história do tênis de mesa ao se tornar o primeiro tetracampeão consecutivo do Pan-americano da modalidade. Vencedor em 2014, 2015 e 2016, Hugo confirmou a condição de melhor jogador do continente e conquistou, neste fim de semana, a medalha de ouro da competição, disputada em Cartagena, na Colômbia.
 
Padrão 18 Setembro 2017

Rondônia estreia no vôlei vencendo a equipe da casa

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Atletas rondonienses venceram a tensão do primeiro jogo com união da equipe / Foto: Washington Alves/Exemplus/COB

Curitiba - Na estreia da Terceira Divisão do torneio feminino de vôlei, no domingo, dia 17, o Colégio Maria Arlete, de Rondônia, venceu a equipe do Colégio Marista Santa Maria, representante de Curitiba dos Jogos Escolares da Juventude – etapa de 12 a 14 anos. Além dos 26 estados e o Distrito Federal, a cidade sede do evento tem o direito de inscrever uma delegação para disputar o evento.
 
Padrão 01 Setembro 2017

Handebol Londrina MRV tem duelos importantes no paranaense

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

A equipe MRV Unicesumar Paiquerê FM Londrina venceu a equipe de Maringá / Foto: Divulgação

Paraná - A equipe MRV Unicesumar Paiquerê FM Londrina está em festa após a grande vitória frente à forte equipe de Maringá, ontem (31), pelo placar de 38x25. Quem foi ao Ginásio de Esportes Moringão viu uma equipe forte defensivamente, aguerrida, com muita velocidade e intensidade de jogo. Uma grande vitória frente a um adversário que briga diretamente por uma vaga para a segunda fase da Liga Nacional.
 
Padrão 29 Agosto 2017

Liga Nacional - MRV tem clássico contra Maringá na quinta

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

O clássico paranaense acontecerá no Ginásio de Esportes Moringão, às 20h / Foto: Divulgação

Paraná - A segunda rodada da Liga Nacional de Handebol acontecerá nesta quinta-feira (31). MRV Unicesumar Paiquerê FM e Maringá se enfrentam em um clássico paranaense que tem tudo para ser emocionante. Nos últimos quatro jogos que as duas equipes se enfrentaram, todos acabaram com apenas 1 gol de diferença, sendo definidos nos últimos segundos de jogo. 
 
Padrão 25 Agosto 2017

Associação Blumenau de Karate participa do Estadual Escolar

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Equipe terá 16 alunos na competição, que será disputada neste sábado, dia 26 de agosto, em Presidente Getúlio / Foto: Divulgação

Santa Catarina - A Associação Blumenau de Karate/Ipiranga/Barão/Park Europeu/Promoshirt/Arawaza/FMD Blumenau participa, neste sábado, dia 26 de agosto, em Presidente Getúlio, da 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Karate Escolar. A equipe terá 16 alunos das categorias de base e será acompanhada pela professora Márcia Mafra, da comissão técnica da Associação.
 
Padrão 14 Agosto 2017

Rio de Janeiro celebra dia dos pais com Corrida das Academias

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Prova aconteceu na manhã deste domingo, dia 13, no Aterro do Flamengo. Mais de 4 mil pessoas se dividiram nas distâncias de 6km e 10km / Foto: Claudio Torós

Rio de Janeiro - O segundo domingo de agosto é tradicionalmente o Dia dos Pais, e nesta manhã (13), os corredores do Rio de Janeiro tiveram mais um motivo para comemorar: a cidade recebeu a Corrida das Academias Caixa.
 
Padrão 03 Agosto 2017

Londrina disputa terceira etapa do estadual

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

MRV Unicesumar Paiquerê Londrina / Foto: Divulgação

Paraná - O handebol MRV Unicesumar Paiquerê Londrina viaja este final de semana para Campo Mourão, onde disputará a terceira etapa do Campeonato Paranaense Chave Ouro. Após duas vitórias no final de semana passado, a equipe londrinense terá dois jogos difíceis pela frente.
 
Padrão 05 Junho 2017

Tiago Mesquita com Baptista vence pela primeira vez o GP da Copa SP

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Tiago Mesquita e sua merecida comemoração / Foto: Luis Ruas

São Paulo - Na final do Concurso de Salto Nacional 46ª Copa São Paulo, mais tradicional evento hípico do país, na Sociedade Hípica Paulista, na tarde desse domingo, 4/6, o carioca Tiago Mesquita montando Baptista foi o grande campeão do GP Troféu Roberto Luiz Joppert. A disputa foi válida pela 3ª de 9 Etapas do Ranking Brasileiro Senior Top e teve premiação total de R$ 80 mil.
 
Padrão 27 Abril 2017

Corinthians/Pague Menos/Americana busca 2ª vitória da final no Recife

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

A equipe encara o Uninassau Basquete nesta sexta-feira(28) às 21:30 / Foto: Marcello Zambrano/LBF

Recife - Embalado pela boa vitória conquista na 2ª partida da final da LBF CAIXA, o Corinthians/Pague Menos/Americana encara mais duas partidas decisivas em busca do título nacional.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

Rio 2016

Hortência dá conselhos ao filho:  "Vila Olímpica é disneylândia sexual"

{vimeo}152147861{/vimeo}

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook